Novo reforCo do Flamengo Mari manda recado para a torcida: "Clube gigantesco"

Novo reforço do Flamengo, Marí manda recado para a torcida: "Clube gigantesco"

Zagueiro espanhol estava no Deportivo La Coruña até esta última temporada, onde disputou a Segunda Divisão da Espanha

Gazeta Press

Pouco tempo depois de ser oficialmente anunciado pelo Flamengo, o zagueiro Pablo Marí se pronunciou em suas redes sociais, para delírio dos torcedores rubro-negros. Ele não só enalteceu o novo desafio, como também chamou o clube de “gigantesco” e que fará de tudo para “fazer feliz a esta enorme torcida”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Extremamente feliz e pronto para esta nova etapa da minha carreira no Flamengo. É um orgulho e alegria poder defender esse clube gigantesco. Eu daria tudo para estar à altura e assim fazer feliz a esta enorme torcida. É hora de novos desafios. Agora sou mengão”, escreveu o espanhol ao lado de uma foto com a camisa do novo clube.

Pablo foi contratado pelo Manchester City em 2016, mas nunca vestiu a camisa do time. Foi emprestado ao Girona, NAC Breda, da Holanda, e na última temporada, Deportivo La Coruña. Ele não teve seu contrato renovado com o clube inglês e, então, assinou com o Rubro-Negro até dezembro de 2022.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Na última temporada, o zagueiro participou de 37 partidas das 42 do time na Segunda Divisão do Campeonato Espanhol, marcando dois gols. O Deportivo La Coruña teve a terceira melhor defesa da competição, com apenas 32 gols sofridos.

Enquanto aguarda a chegada de outros reforços, o Flamengo disputou sua primeira partida oficial após a parada para a Copa América. Nesta quarta-feira (10 de julho), o Rubro-Negro empatou com o Athletico Paranense em 1 a 1 pelo jogo de ida da Copa do Brasil, na Arena da Baixada.

Saiba mais:

Barcelona descarta contratação de Filipe Luís

Juventus se aproxima de acerto por De Ligt

Real Madrid descarta possível contratação de Neymar

Crédito da foto: reprodução/ Instagram/ @PabloMV5 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade