Palmeiras encaminha o empréstimo do atacante Felipe Pires para o Fortaleza

Palmeiras encaminha o empréstimo do atacante Felipe Pires para o Fortaleza

FOXSports.com.br confirmou a informação com Marcelo Paz, presidente do clube nordestino, e com pessoas ligadas à negociação

Daniel Bocatto

O Palmeiras deve emprestar mais um nome de seu vasto elenco para a sequência do segundo semestre. O atacante Felipe Pires tem a possibilidade de ser emprestado para o Fortaleza. A reportagem do FOXSports.com.br confirmou a informação com Marcelo Paz, presidente do Fortaleza. O mandatário pediu sigilo na negociação, mas disse que ‘existe a possibilidade’.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Felipe Pires pertence ao Hoffenheim, da Alemanha e cabe ao clube aprovar a saída do atacante para o rival do Palmeiras. A informação foi confirmada pelo FOXSports.com.br com pessoas ligadas ao negócio. Felipe chegou ao clube no início do ano, mas não caiu nas graças da torcida e do técnico Luis Felipe Scolari. O atacante soma apenas um gol, marcado na vitória diante do Oeste, na Arena Barueri, por 1 a 0.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Tido como um ponta direita, o atleta chegou sem custos ao Alviverde, mas perdeu cada vez mais espaço depois das ascensões de Zé Rafael e Gustavo Scarpa, que ocuparam o setor, que hoje pertence a Dudu. O ex-meio-campista do Bahia atua aberto pelo lado esquerdo. Até o momento, o Verdão acertou também as saídas de Juninho e Alejandro Guerra ao Bahia.

Saiba mais:

Barcelona descarta contratação de Filipe Luís

Juventus se aproxima de acerto por De Ligt

Real Madrid descarta possível contratação de Neymar

Crédito da foto: Flickr/Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade