Daniel Alves tem negociação concreta com a Inter de Milão, mas sonho é a Premier League, diz site

Daniel Alves tem 'negociação concreta' com a Inter de Milão, mas sonho é a Premier League, diz site

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira pelo portal Goal.com, o brasileiro tem uma 'negociação concreta' com a Inter de Milão, além de outras duas equipes

FOX Sports

Eleito melhor jogador da última Copa América, quando levantou a taça de campeão pela Seleção Brasileira, Daniel Alves pode ter como destino a Itália. De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira pelo portal Goal.com, o brasileiro tem uma 'negociação concreta' com a Inter de Milão, além de outras duas equipes. O gigante italiano, no entanto, estaria na dianteira das tratativas para contratar defensor de 36 anos.

Segundo a publicação, um retorno à Serie A, onde foi campeão com a Juventus, teria a simpatia de Daniel Alves. O grande desejo, no entanto, seria uma transferência à Premier League, campeonato em que o lateral-direito nunca atuou. O brasileiro teve negociações com Chelsea e Manchester City no passado, mas acabou acertando com o Paris Saint-Germain.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo apuração do FOXSports.com.br, o brasileiro chegou a considerar uma volta ao Sevilla, primeiro clube que defendeu na Europa. Os valores pedidos pelo lateral, no entanto, ficaram distantes daquilo que o time espanhol poderia pagar. Segundo também divulgado pelo Goal.com, Daniel Alves espera uma proposta de pelo menos duas temporadas, além de um salário de 7 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) por ano.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Aos 36 anos, o brasileiro se despediu do Paris Saint-Germain em 23 de junho após não chegar a um acordo para a renovação contratual, e agora passará a procurar uma nova equipe para atuar na próxima temporada. Defendendo o PSG entre 2017 e 2019, Daniel Alves conquistou cinco títulos oficiais: Campeonato Francês (2017/2018 e 2018/2019), Copa da França (2017/2018), Copa da Liga Francesa (2017/2018) e Supercopa da França (2017). Antes do time parisiense, o lateral revelado pelo Bahia defendeu ainda as cores de Sevilla, Barcelona e Juventus.

Saiba mais:

Barcelona descarta contratação de Filipe Luís

Juventus se aproxima de acerto por De Ligt

Real Madrid descarta possível contratação de Neymar

(Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/CBF)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade