Griezmann ja tem data para ser apresentado no Barcelona que nao abrira o Camp Nou para a torcida

Griezmann já tem data para ser apresentado no Barcelona, que não abrirá o Camp Nou para a torcida

Segundo a imprensa espanhola, o clube catalão pretende efetuar o pagamento da multa rescisória do atacante já nas próximas horas; apresentação será no próximo dia 15 de julho

FOX Sports

A novela envolvendo Antoine Griezmann e Barcelona se encaminha para um final feliz. Após entrar em atrito com o Atlético de Madrid por conta de um suposto aliciamento ao francês, o Barça pretende já nas próximas horas efetuar o pagamento dos 120 milhões de euros (R$ 509 milhões) referentes à multa rescisória do jogador e, assim, dar um ponto final em toda essa confusão. E, de acordo com alguns veículos da imprensa espanhola, a apresentação do novo reforço já tem até data marcada: a próxima segunda-feira, dia 15 de julho.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A informação foi publicada nesta quinta-feira (11) pelo Mundo Deportivo, que vai além e afirma ainda que Griezmann será apresentado na próxima semana com um Camp Nou às portas fechadas. De acordo com o veículo, o motivo principal para isso tem relação direta à polêmica gerada pelo francês, no ano passado, quando recusou o Barcelona para permanecer no Atlético de Madrid, fazendo o anúncio através de uma mega produção televisiva, de uma empresa ligada a ninguém menos que Gerard Piqué.

Por ter consciência de que há uma parte da torcida do Barcelona que ‘cobrará’ o francês pela atitude do ano passado, a diretoria do clube catalão não abrirá o seu estádio. E como desculpa, utilizará o fato de o gramado do Camp Nou estar sendo trocado, algo que deverá demorar pelo menos ainda mais um mês.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Algo parecido ocorreu durante a apresentação do goleiro brasileiro Neto, nesta semana. Na do holandês Frenkie De Jong, no último dia 5 de julho, o Barça abriu o Camp Nou e se ouviram, inclusive, gritos da torcida pedindo a renúncia do atual presidente, Josep Maria Bartomeu. O clube mão quer que algo parecido ocorra com Griezmann.

O jornal Sport, também da Espanha, confirma a informação do Mundo Deportivo, e vai além. Segundo o veículo, Griezmann, que atualmente passa as suas férias na ilha espanhola de Ibiza, aguarda apenas o chamado do Barcelona para se deslocar até a cidade. A ideia é que isso ocorra no próximo domingo (14), com o atacante chegando ao Camp Nou para assinar o contrato e, na segunda, seja apresentado.

Além disso, o veículo ainda afirma que a multra rescisória de Griezmann no Barcelona será de 300 milhões de euros, em cifra que supera R$ 1 bilhão.

Saiba mais:

Barcelona descarta contratação de Filipe Luís

Juventus se aproxima de acerto por De Ligt

Real Madrid descarta possível contratação de Neymar

(Crédito da imagem: reprodução/ Instagram/ @AntoGriezmann) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade