Felipão diz no que Deyverson precisa melhorar e afirma: Centroavante vive de gols

Felipão diz no que Deyverson precisa melhorar e afirma: “Centroavante vive de gols”

Palmeiras venceu o Internacional por 1 a 0, em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil

FOX Sports

O Palmeiras venceu o Internacional por 1 a 0 nesta quarta-feira (10 de julho), em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, apesar da vantagem obtida, nem tudo agradou o técnico Luiz Felipe Scolari. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que o atacante Deyverson ainda precisa melhorar em um quesito.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o comandante alviverde, o centroavante tem deixado de lado uma das características principais para a posição. Felipão afirmou que irá conversar com o jogador e espera uma melhora já no próximo sábado, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

“Tem que aprender que um centroavante vive de gols. E gols, muitas vezes é parar a bola dentro da área, se expor a uma trombada do zagueiro. É uma situação que o Deyverson não estava fazendo, não. Está jogando muito para a equipe, se dedicando, mas o meu ‘9’ tem que fazer algo que seja de diferente para aqueles que vêm de trás recebam essa bola. Então é uma situação que eu vou conversar. E ele é exímio nisso, ele segura bem a bola. Não sei quem está falando para ele que ele joga de ‘8’, não sei, pode ser um passarinho azul, eu não. Então se é ‘9’, é ‘9’. Seja ‘9’. É isso que vamos conversar detalhadamente e vamos ver o que acontece no jogo de sábado”, disse o treinador palmeirense.

Com a vitória no Allianz Parque, o Palmeiras sai em vantagem na disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. O jogo da volta acontecerá na próxima quarta-feira (17 de julho), no Beira-Rio, com o Verdão podendo até empatar para avançar de fase.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão volta a campo para enfrentar o arquirrival São Paulo, no clássico ‘Choque-Rei’. A partida será no próximo sábado (13), no Morumbi, às 19h.

Leia também:

Cruzeiro desmente punição da Fifa por dívida

PSG quer vender Neymar ainda neste mês

Militão passa mal em coletiva pelo Real Madrid

Crédito da foto: Ricardo Moreira/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade