Paris Saint Germain confirma saida de Thiago Motta que nao sera mais tecnico do Sub 19

Paris Saint-Germain confirma saída de Thiago Motta, que não será mais técnico do Sub-19

O brasileiro naturalizado italiano havia assumido o time da base após se aposentar dos gramados no meio de 2018

Gazeta Press

Na tarde desta quarta-feira (10 de julho), o Paris Saint-Germain anunciou a saída de Thiago Motta do comando técnico da equipe sub-19. O brasileiro naturalizado italiano havia assumido o time da base após se aposentar dos gramados no meio de 2018.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Em comum acordo, o Paris Saint-Germain e Thiago Motta decidiram liberar o ex-meia de seu último ano de contrato como técnico da equipe sub-19, que ele comandava desde junho de 2018”, disse o clube de Paris.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Como treinador do sub-19, Motta alcançou o segundo lugar no Grupo A da Liga Francesa da categoria no ano passado. O clube agradeceu o ítalo-brasileiro e falou sobre os próximos passos do ex-jogador.

“Thiago Motta poderá assim dar sequência a seu aprendizado do cargo de técnico no Centro técnico federal italiano de Coverciano”, explicou o clube.

Quando jogador, Thiago atuava como meia e defendeu o PSG entre 2012 e 2018, disputando 231 jogos, marcando 12 gols e dando 18 assistências. Desde que pendurou as chuteiras, ele assumiu o sub-19 do clube. Antes, passou pelo Barcelona, Atlético de Madrid e Inter de Milão.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade