Neymar tem 3 caminhos a tomar com o PSG por seu rumo jornal lista opcoes

Neymar tem 3 caminhos a tomar com o PSG por seu rumo; jornal lista opções

Segundo o Mundo Deportivo, entre as possibilidades, está a de permanecer no futebol francês por mais um temporada

FOX Sports

Neymar segue sendo o grande protagonista da janela de transferências do futebol europeu, que ainda terá mais dois longos meses pela frente. A imprensa do Velho Continente afirma que o desejo do craque brasileiro é retornar ao Barcelona, que por enquanto insiste em afirmar que o Paris Saint-Germain não quer liberá-lo, enquanto os franceses, através do diretor de futebol, Leonardo, admitem que já houve um primeiro contato dos catalães pelo seu camisa 10.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo publicação desta quarta-feira (10 de julho) do jornal espanhol Mundo Deportivo, o brasileiro tem três diferentes caminhos a seguir para, enfim, definir o seu rumo com o PSG, que no início desta semana, afirmou que tomará as devidas providências com o seu camisa 10, que não se reapresentou na data prevista (a última segunda-feira, 8), apesar de o mesmo ter garantido que os parisienses foram avisados.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A primeira atitude que Neymar poderá tomar é tentar convencer o Paris Saint-Germain a liberá-lo para o Barcelona, mesmo tendo a noção de que o seu ex-clube não fará loucuras para contratá-lo. Vide a tentativa dos catalães em incluírem jogadores, tais como Dembélé, Coutinho e Rakitic, para reduzirem as cifras que terão que depositar na conta dos parisienses para que o negócio se concretize.

A segunda é jogar duro com o PSG, mostrando a sua vontade de deixar o clube, e ver até onde poderá chegar para que a sua equipe, enfim, ceda para os catalães, até aqui principais interessados no regresso do jogador ao Camp Nou.

Por último, Neymar poderia aceitar ficar mais uma úlima temporada no Parc des Princes, já que a partir de 2020, segundo cláusula assinada na sua contratação, o seu passe cai, necessariamente, para 170 milhões de euros (R$ 724 milhões), valor máximo que os catalães estariam dispostos a pagar por ele.

Leia também:

Cruzeiro desmente punição da Fifa por dívida

PSG quer vender Neymar ainda neste mês

Militão passa mal em coletiva pelo Real Madrid

(Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/ CBF) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade