Liverpool renova com um dos herois do titulo da Champions League

Liverpool renova com um dos heróis do título da Champions League

Divok Origi foi autor de dois gols na virada contra o Barcelona, nas semis, e da bola na rede que selou o título sobre o Tottenham, na decisão

FOX Sports

Apesar de não estar muito ativo nesta janela de transferências, o Liverpool busca a manutenção dos principais jogadores do seu elenco. Nesta quarta-feira (10 de julho), os Reds anunciaram a renovação do vínculo com o atacante belga Divock Origi. A nova duração do contrato do atleta não foi divulgada. O jogador comemorou a assinatura do novo acordo e falou da expectativa para a próxima temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Eu sempre me senti confortável aqui, costumo dizer que me tornei um homem no clube. Quando cheguei, eu tinha somente 19 anos. Quando nós tivemos (jogador e seus agentes) que tomar a decisão, eu sempre quis falar com o clube, mas o sentimento sempre foi de que eu quis ficar e estender meu contrato”, disse o jogador.

“Quero manter meu progresso e tentar maximizar o potencial e talento que eu tenho todos os dias. No final da minha carreira, eu quero olhar para trás e ficar orgulhoso de que eu usei todos os meus aspectos e talentos. Eu acho que os próximos anos serão muito especiais e eu vou tentar estar no meu máximo”, completou.

Origi ganhou moral com a torcida no final da última temporada por conta de seus gols decisivos. O atacante marcou os gols das vitórias nos minutos finais sobre Everton e Newcastle na Premier League e ainda foi um dos principais heróis do título da Champions League. O belga marcou duas vezes na virada sobre o Barcelona em Anfield e fez o gol que selou a vitória sobre o Tottenham em Madri.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Leia também:

Cruzeiro desmente punição da Fifa por dívida

PSG quer vender Neymar ainda neste mês

Militão passa mal em coletiva pelo Real Madrid

(Crédito da imagem: Reuters) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade