Real Madrid ja tem carta na manga para desviar Neymar do Camp Nou para o Bernabeu diz jornal

Real Madrid já tem 'carta na manga' para desviar Neymar do Camp Nou para o Bernabéu, diz jornal

Segundo publicação do Sport, o Merengue esperará até os últimos dias da janela de transferências europeia para oferecer uma proposta mais vantajosa que a dos seus arquirrivais

FOX Sports

A novela acerca do futuro de Neymar ainda promete dar muito o que falar neste período da janela de transferências do futebol europeu. Se até o momento o Barcelona é visto como o favorito para tirar o craque brasileiro do Paris Saint-Germain, o rumo do camisa 10 poderá ser desviado do Camp Nou para o Santiago Bernabéu. É o que indica, em publicação desta quarta-feira (10 de julho), o jornal catalão Sport, ao falar sobre o ressurgimento do interesse do Real Madrid em contratá-lo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar de ser sabido que a vontade de Neymar é poder regressar ao Barcelona, o Real Madrid tentará vender o seu peixe para os franceses com o intuito de levar a melhor na negociação. E para isso, a diretoria merengue promete voltar com tudo para superar o seu arquirrival nas tratativas.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Segundo o veículo, na visão do Paris Saint-Germain seria melhor vender o brasileiro aos madrilhenhos do que aos catalães, com quem não cultivam uma relação tão boa por alguns motivos, entre eles a goleada por 6 a 1 sofrida nas oitavas de final da Champions League 2016/17, onde o próprio Neymar foi o grande destaque da remontada do Barça.

Por conta disso, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que chegou a entrar em contato com Neymar no último mês de maio já pensando num eventual negócio – que em seguida acabou não avançando – apenas espreita as tratativas entre Barça e PSG. A intenção do mandatário é esperar até os últimos dias da janela para aí então fazer uma oferta.

O clube da capital acredita que o proprietário do Paris Saint-Germain, o sheik catari Nasser Al-Khelaifi, dará prioridade a uma venda para o Real do que para o Barcelona. Por conta disso, quando os catalães tiverem chegado ao seu limite, oferecerão uma proposta superior à dos rivais, isso em todos os sentidos.

Além de um melhor salário para Neymar e de uma melhor oferta para o PSG, o Real Madrid também não oferecerá jogadores em troca no negócio, algo que agrada mais aos parisienses, uma vez que, diferentemente do Barça, que quer incluir alguns nomes para abaixar as cifras da sua proposta, o Merengue chegaria ao valor que o clube francês acha justo para liberar o seu camisa 10.

Leia também:

Cruzeiro desmente punição da Fifa por dívida

PSG quer vender Neymar ainda neste mês

Militão passa mal em coletiva pelo Real Madrid

(Crédito da imagem: reprodução/ Instagram/ @NeymarJr) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade