Cristiano Ronaldo foi motivo de frustracao para ídolo do United revela ex companheiro do craque

Cristiano Ronaldo foi motivo de 'frustração' para ídolo do United, revela ex-companheiro do craque

Segundo o zagueiro norte-americano Jonathan Spector, Van Nistelrooy ficava aflito com os dribles que o português dava antes de lançar a bola na área

FOX Sports

Contratado pelo Manchester United em 2003 quando ainda era apenas uma promessa do Sporting Lisboa, Cristiano Ronaldo já frustrou outros nomes de respeito no futebol mundial quando chegou ao Old Trafford. Em entrevista AmericanGambler.com, o zagueiro norte-americano Jonathan Spector afirmou que o português já chegou a incomodar o ex-atacante Van Nistelrooy, até hoje também ídolo do clube inglês.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo Spector, o holandês ficava aflito quando via CR7 no ataque, uma vez que não sabia quantos dribles o português daria antes de cruzar na área, posição onde atuava. “Van Nistelrooy ficava muitas vezes frustrado com Ronaldo porque não sabia quantos dribles ele daria antes de lançar a bola na área. Mas a sua habilidade com a bola, levando a melhor no um contra um, deixava claro que seria um jogador muito especial”, afirmou o defensor, que ainda revelou que o ex-treinador Alex Ferguson foi um dos grandes responsáveis pelo crescimento de Cristiano dentro das quatro linhas.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Ronaldo era um jogador frustrante. Dava para ver que era um jogador com muita habilidade, mas ainda não era um produto acabado. Acho que, muito do jogador que é hoje, Ronaldo deve ao treinador e aos companheiros de equipe. Ferguson fez um ótimo trabalho, fazendo com que todos ao seu redor fossem melhores jogadores", completou.

Leia também:

Cruzeiro desmente punição da Fifa por dívida

PSG quer vender Neymar ainda neste mês

Militão passa mal em coletiva pelo Real Madrid

(Crédito da imagem: EFE) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade