Cruzeiro pode perder seis pontos no Brasileirão por conta de dívida envolvendo o atacante Willian

Cruzeiro pode perder seis pontos no Brasileirão por conta de dívida envolvendo o atacante Willian

FOXSports.com.br entrou em contato com dirigentes do Cruzeiro, mas não obteve retorno até o fechamento da reportagem

FOX Sports

O Cruzeiro vive um período bastante complicado dentro e fora de campo e as notícias ruins não param de chegar ao clube. Segundo informações de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a Confederação Brasileira de Futebol recebeu uma notificação da Fifa informando que o time mineiro deve ser punido com a perda de seis pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com a publicação, o Comitê Disciplinar da Fifa decidiu que o Cruzeiro deve ser punido devido uma dívida de quase 1,5 milhões de euros, R$ 6,4 milhões, referente a contratação do atacante Willian Bigode, hoje no Palmeiras, com o Metalist, da Ucrânia.

Na época, o atacante chegou por empréstimo ao Cruzeiro em uma negociação envolvendo a venda de Diego Souza à Ucrânia. Em 2014, a Raposa exerceu o direito da compra de Willian, que tinha o valor estipulado em 3,5 milhões de euros.  

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A reportagem do FOXSports.com.br tentou contato com Vagner Pires de Sá, presidente do clube, e Itair Machado, vice-presidente de futebol, mas não houve êxito. O FOXSports.com.br conversou com Manoel Flores, Diretor de Competições da CBF, que disse não ter ciência a respeito do comunicado por parte da Fifa.

Leia também:

Lei francesa prevê pena duríssima a Neymar

Barça pode desembolsar mais de meio bilhão por jogador

C. Alberto diz que Jorge Jesus “não é nada demais”; veja

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade