Flamengo amplia elenco badalado e anuncia destaque norte-americano no basquete

Flamengo amplia elenco badalado e anuncia destaque norte-americano no basquete

Na temporada passada, o Flamengo foi campeão do NBB pela sexta vez na história, ao derrotar o Franca no Ginásio Pedrocão por 81 a 72, fechando a série em 3 a 2 e ampliando seu domínio no basquete brasileiro

Gazeta Press

O Flamengo anunciou na noite da última segunda-feira (08) a contratação do norte-americano Zach Graham para a temporada de 2019/2020 do basquete rubro-negro. Destaque na NBB passada pelo Brasília, ele é uma das poucas mudanças no elenco campeão até agora.

Graham foi MVP da Liga das Américas de 2017 quando atuava pelo Guaros de Laras, e, no NBB passado, foi o segundo maior pontuador, com média de 19,1 pontos, 3,7 rebotes e 1,4 assistências por jogo, com eficiência de 13,8. Depois de Brasília, ele teve uma rápida passagem pelo Aguada, do Uruguai, quando foi um dos destaques na série decisiva.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ao final da competição, ele foi procurado pela equipe uruguaia para renovar o compromisso, mas preferiu voltar ao Brasil para acertar sua ida ao Flamengo.

Na temporada passada, o Flamengo foi campeão do Novo Basquete Brasil pela sexta vez na história, ao derrotar o Franca no Ginásio Pedrocão por 81 a 72, fechando a série em 3 a 2 e ampliando seu domínio no basquete brasileiro. Com seu sexto título do NBB em 11 edições, o primeiro desde 2016, o Flamengo soma mais conquistas que todos os outros times somados. O Brasília é o segundo maior campeão com três títulos, enquanto Bauru e Paulistano ostentam um título cada.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

(Crédito da imagem: Staff Images/Flamengo)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade