'Se perde, sou massacrado': Carlos Alberto revela desabafo de Messi em encontro

Comentarista FOX Sports trouxe detalhes do encontro com o argentino, que se sente muito pressionado vestindo a camisa da seleção

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Novo comentarista do FOX Sports, Carlos Alberto fez a estreia no programa Jogo Sagrado. Durante o papo na mesa de debate, o ex-meia trouxe detalhes de uma conversa que teve com Lionel Messi recentemente. De acordo com relato, o argentino se abriu durante o encontro. Falou sobre as diferenças de atuar no Barcelona e na Argentina e deu detalhes sobre o seu lado emocional dentro das quatro linhas.

“Eu estive no hotel da Argentina, porque eu fui levar o filho de um amigo meu para tirar foto com o Messi. Ele parou de jantar, me atendeu, ficou ali... é um ser humano extraordinário. Eu conversei um pouquinho com ele e ele falando de como ele é no Barcelona e como ele se sente jogando pela Argentina. Às vezes as pessoas não entendem como é isso. Por exemplo, ele falou ‘pô, Carlinhos, aqui, quando eu venho jogar na seleção argentina, quando ganha está tudo certo, foi o grupo que ganhou. Quando perde eu sou massacrado’”, revelou Carlos Alberto, que deu mais detalhes do papo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Ele falou ‘se eu não ganho essa, como é que eu vou jogar a Copa América ano que vem no meu país?’. Então psicologicamente ele já vem para cá cansado”, finalizou.

Messi terminou a Copa América na terceira colocação, reclamando e muito da arbitragem na competição. Segundo o camisa 10, que reclamou de corrupção, estava tudo armado para o Brasil ser campeão dentro de casa. A Conmebol rebateu e disse que colocou todos em condições iguais para o caneco.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

(Crédito da imagem: Felipe Moreno/Mowa Press)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade