Neymar é ausência em reapresentação do PSG Leonardo e reforços são novidades

Neymar é ausência em reapresentação do PSG; Leonardo e reforços são novidades

Uruguaio Edinson Cavani também não esteve presente. De acordo com o divulgado pelo jornal Le Parisien, ambos são aguardados nos próximos dias na capital francesa

FOX Sports

Em meio à polêmica envolvendo uma negociação sobre retorno ao Barcelona, Neymar foi a ausência mais sentida na reapresentação do Paris Saint-Germain nesta manhã de segunda-feira (08). Segundo informações da imprensa francesa, o brasileiro, que esteve presente no Estadio do Maracanã na decisão da Copa América, que a Seleção Brasileira se sagrou campeã, foi uma das baixas em exames médicos realizados pelo elenco na cidade de Neuilly-sur-Seine.

O uruguaio Edinson Cavani também não esteve presente. De acordo com o divulgado pelo jornal Le Parisien, ambos são aguardados nos próximos dias na capital francesa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda segundo informações do diário, uma das novidades na reapresentação do time do PSG foi o brasileiro Leonardo, que retorna ao clube na função de diretor. Ele esteve no Camp des Loges, cidade esportiva do Paris Saint-Germain, e recebeu nomes como do goleiro Marcin Bulka, o zagueiro Mitchel Bakker, o volante Ander Herrera e o atacante Pablo Sarabia, reforços para esta temporada. Além deles, o alemão Kevin Trapp, que retornou de empréstimo ao Eintracht Frankfurt, e Jesé, que esteve cedido ao Real Bétis.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A grande estrela na reapresentação do Paris Saint-Germain nesta segunda-feira foi o atacante Kylian Mbappé. Com a indefinição sobre a negociação de Neymar durante esta janela de transferências, o clube aposta em um maior protagonismo do jogador nesta temporada.

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade