E no Flamengo Filipe Luis se declara e revela destino caso volte ao Brasil

"É no Flamengo": Filipe Luís se declara e revela destino caso volte ao Brasil

Após a conquista da Copa América com a Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo ainda afirmou que espera resolver o seu futuro nos próximos dias

LIGA EUROPA: MANCHESTER UNITED (ING) X AZ ALKMAAR (HOL)
LIGA EUROPA: MANCHESTER UNITED (ING) X AZ ALKMAAR (HOL)
ao vivo
LIGA EUROPA: RENNES (FRA) X LAZIO (ITA)
LIGA EUROPA: RENNES (FRA) X LAZIO (ITA)
ao vivo
LIGA EUROPA: STANDARD LIÈGE (BEL) X ARSENAL (ING)
LIGA EUROPA: STANDARD LIÈGE (BEL) X ARSENAL (ING)
ao vivo
EVENTO BENEFICENTE: NATAL SEM FOME
EVENTO BENEFICENTE: NATAL SEM FOME
ao vivo
WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
PRÊMIO BRASILEIRÃO 2019
PRÊMIO BRASILEIRÃO 2019
ao vivo
SUPERLIGA ARGENTINA: RIVER PLATE X SAN LORENZO
SUPERLIGA ARGENTINA: RIVER PLATE X SAN LORENZO
ao vivo
SUPERLIGA ARGENTINA: ROSARIO CENTRAL X BOCA JUNIORS
SUPERLIGA ARGENTINA: ROSARIO CENTRAL X BOCA JUNIORS
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
Vinicius Ribeiro

Na mira do Flamengo para este segundo semestre, o lateral-esquerdo Filipe Luís tem bem definido que, se retornar ao futebol brasileiro, será para vestir a camisa do Rubro-Negro, seu clube do coração. A declaração foi dada pelo próprio jogador, após o título da Copa América com a Seleção Brasileira, neste domingo (7 de julho), no Maracanã.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"(Se) Voltar ao Brasil, somente para o Flamengo. Sou flamenguista desde pequeno, o Flamengo está num nível que pode brigar por tudo. A maior decisão que tenho que tomar, e é a maior, é estar na Europa ou voltar para o Brasil. Estar na Europa jogando a Champions, que é a maior competição do mundo, ou escolher esse desafio. É o que vou pensar nos próximos dias", afirmou Filipe.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em relação à definição do seu futuro, o defensor de 33 anos deixou claro que ainda não tem nada definido. Ele passará os próximos dias em Jaraguá do Sul ao lado da família e, enquanto isso, também conversará com o Atlético de Madrid, clube que defende há oitos anos, para acertar as coisas. A expectativa é que ele possa ter uma resposta concreta nos próximos dias e, então definir se permanece na Europa ou volta para o futebol brasileiro para atuar pelo Flamengo.

"Não (ainda não tem nada definido). Acabou a Copa América, amanhã eu vou para Jaraguá do Sul com a minha família, vou passar uns dias na casa dos meus pais, e o primeiro que voi fazer é ligar para o dono do Atlético, a gente tem que conversar, tem que o que o clube está precisando o que eu estou precisando, e o que a gente escolhe para o futuro porque, obviamente, são oito anos lá. Depois eu tenho que tomar a decisão, que é muito difícil, mas eu tenho que tomar a decisão para onde eu vou. Tenho algumas ofertas, então com calma vou tomar. Não tenho uma data, mas espero que nos próximos dias, na próxima semana, que se resolva tudo", prosseguiu.

Por último, questionado se durante a disputa da Copa América chegou a conversar sobre uma possível transferência para o Flamengo com o presidente Rodolfo Landim, que foi o chefe da delegação brasileira, Filipe afirmou que sequer tocou no assunto com o mandatário.

"A gente não conversou em nenhum momento sobre a possibilidade de ir para o Flamengo porque deixei claro que, primeiro a cabeça aqui na Copa América, não queria faltar com respeito à Seleção, mas é um cara espetacular. Tive a oportunidade de conversar outras coisas com ele, principalmente sobre o gramado do Maracanã, para ele trocar (risos), e acho que se trocar vai ajudar bastante o Flamengo", completou.

Saiba mais:

Jornal: Real descarta Neymar por evolução de Vinícius Jr

Griezmann comunica ao Atlético que pagará multa rescisória

Maxi López diz negociar com clubes e culpa Campello por saída

(Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/CBF)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade