Corinthians perde para o Londrina em último teste antes da volta do Brasileirão; veja os gols

Timão não joga bem na primeira etapa e vê paranaenses abrirem dois gols de diferença; equipe de Carille melhora no segundo tempo, mas não consegue igualar o marcador

FOX Sports

O Corinthians foi derrotado pelo Londrina no último teste antes da volta do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Sul-Americana. Jogando em Maringá, o Timão viu os paranaenses abrirem dois gols de vantagem logo no primeiro tempo. Na etapa final, o Alvinegro ainda ameaçou uma reação, mas não conseguiu igualar o marcador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o domínio das ações no primeiro tempo, o Londrina conseguiu converter a superioridade em gols. O primeiro saiu de grande jogada Paulinho Moccelin, aos 29 minutos, que tocou para Higor Leite balançar as redes do goleiro Walter. Já nos últimos instantes da primeira etapa, o próprio Moccelin deixou o dele: deixou o zagueiro Henrique no chão e colocou 2 a 0 no placar.

No segundo tempo, com o time todo modificado, o Corinthians foi empurrado pela Fiél. Aos 18 minutos, Régis recebeu dentro da área girou e chutou para diminuir o marcador: Londrina 2 a 1.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O Corinthians agora volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (14 de julho), para enfrentar o CSA, na Arena. Na sequência, duela contra Flamengo, também pelo torneio nacional, e Montevideo Wanderes, pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana.

Veja abaixo os gols de Corinthians 1x2 Londrina:

Saiba mais:

Jornal: Real descarta Neymar por evolução de Vinícius Jr

Griezmann comunica ao Atlético que pagará multa rescisória

Maxi López diz negociar com clubes e culpa Campello por saída

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade