Paulinho revela desejo de ter permanecido no Vasco Teria dado mais bagagem

Paulinho revela desejo de ter permanecido no Vasco: “Teria dado mais bagagem”

Jogador se transferiu para o Bayer Leverkusen e se tornou a maior venda da história do clube carioca, com o valor de R$ 85 milhões

FOX Sports

Paulinho se tornou a maior venda da história do Vasco ao se transferir para o Bayer Leverkusen em 2018, por R$ 85 milhões. No entanto, em entrevista ao programa Aqui com Benja, o jogador revelou que a saída da equipe carioca não era o que ele desejava na época.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar da vontade de continuar em São Januário, o atacante disse que, pelo momento vivido pelo clube carioca, ele entendia que a transação era necessária.

“Eu gostaria de ter ficado um pouco mais. Mas o momento do Vasco pedia muito. Eu acho que o momento foi conturbado, a lesão, eu não sabia como ia ser, como eu ia voltar, é uma situação muito complexa. Eu queria jogar um pouco mais no Vasco, eu acho que aquela Libertadores teria dado mais bagagem”, afirmou o camisa 7 do Bayer.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Com a camisa do Vasco, Paulinho entrou em campo em 35 oportunidades pelo time profissional, marcando sete gols. O jogador também coleciona passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira.

Saiba mais:

Jornal: Real descarta Neymar por evolução de Vinícius Jr

Griezmann comunica ao Atlético que pagará multa rescisória

Maxi López diz negociar com clubes e culpa Campello por saída

Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade