Com novidades Carille relaciona 22 jogadores para amistoso contra o Londrina FOX Sports transmite

Com novidades, Carille relaciona 22 jogadores para amistoso contra o Londrina; FOX Sports transmite

A principal delas é Clayson, que retornou para a intertemporada com um déficit muscular, mas trabalhou normalmente nos últimos dias e volta a ficar à disposição

Gazeta Press

O técnico Fábio Carille segue sem poder contar com a dupla que tanto espera para tornar o Corinthians mais “agressivo”. Neste sábado (6 de julho), o Alvinegro fez seu último treino antes do amistoso frente ao Londrina, marcado para este domingo (7), às 11h, em Maringá, ainda sem algumas peças importantes do elenco, entre elas Everaldo e Gustagol, sequer relacionados.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A lista da delegação que viaja para a partida, no entanto, conta com novidades. A principal delas é Clayson, que retornou para a intertemporada com um déficit muscular, fez trabalhos específicos de fortalecimento, ficou fora da primeira semana de treinos, mas trabalhou normalmente nos últimos dias e volta a ficar à disposição da comissão técnica.

Quem também estará presente no amistoso é Vagner Love. Depois de deixar o treino do Timão na última sexta-feira (5) mancando por conta de uma pancada no tornozelo direito sofrida já nos últimos minutos de atividade, o atacante não teve detectada nenhuma lesão e é uma boa notícia para o treinador do Alvinegro. O zagueiro Igor, das categorias de base, terá sua primeira chance no profissional.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Carille, no entanto, segue tendo de lidar com desfalques. Além de Everaldo, que apesar de ter treinado normalmente na última sexta, sequer viajam com a delegação Gustagol (trabalho específico no Lab R9 acompanhado pelo fisioterapeuta Luciano Rosa), Ramiro (dores na coxa), Jadson (transição) e Marllon (negociado com o Bahia por empréstimo).

Na atividade deste sábado no Centro de Treinamentos Joaquim Grava, a última antes da viagem para Maringá, o técnico Fábio Carille dividiu o elenco em dois grupos com formações diferentes para trabalho de posicionamento e ataque contra defesa. Nesta tarde, a delegação parte para Maringá, palco do amistoso diante do Londrina, um algoz histórico do Timão.

Confira a lista de relacionados do Corinthians para o amistoso frente ao Londrina:

Goleiros: Caique e Walter

Zagueiros: Henrique, Manoel, Igor, Bruno Méndez e João Victor

Laterais: Carlos Augusto, Daniel e Danilo Avelar

Volantes: Gabriel, Ralf, Júnior Urso e Matheus Jesus

Meias: Sornoza, Régis, Matheus Vital e Pedrinho

Atacantes: Vagner Love, Boselli, Clayson e João Celeri.

Leia também:

Neymar foi oferecido ao Real Madrid mais de uma vez

Gérson tem “80% de chance” de acertar com o Flamengo

Mourinho pode comandar Goulart e Paulinho na China

Crédito da foto: Daniel AUgusto Jr./ Agência Corinthians 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade