Pedro é inscrito na Sul-Americana pelo Fluminense após comunicar vontade de ir para o Flamengo

Pedro é inscrito na Sul-Americana pelo Fluminense após comunicar vontade de ir para o Flamengo

Jogador herdou a vaga e a camisa de número 9 de Robinho, emprestado ao CSA; time das Laranjeiras encara o Peñarol nas oitavas de final da competição

FOX Sports

O futuro do atacante Pedro, do Fluminense, segue indefinido. Nesta sexta-feira (5 de julho), o jogador comunicou ao Tricolor o desejo de se transferir para o arquirrival Flamengo. Apesar disso, o time das Laranjeiras não abre de mão do pagamento da multa rescisória e conta com o jogador para o restante da temporada. Prova disso é o fato do atleta ter sido inscrito na Conmebol Sul-Americana, segundo o portal Globoesporte.com.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A equipe carioca tinha até sexta (5) para enviar a lista de jogadores aptos a jogarem as oitavas de final do torneio. Caso permaneça no Flu, Pedro herdará a vaga de Robinho, que foi emprestado ao CSA, e usará a camisa de número 9 na competição continental. O atacante ficou de fora das fases anteriores por estar se recuperando da lesão no joelho sofrida ainda em 2018.

Outro nome que conta na lista do Tricolor é o do goleiro Muriel, anunciado também na sexta-feira (5). O jogador, no entanto, ainda tem pendências que precisam ser resolvidas até segunda (8) para que seja regularizado.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O Fluminense encara o Peñarol, do Uruguai, buscando uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana. A primeira partida será disputada no próximo dia 23 de julho em Montevidéu, enquanto o jogo de volta acontecerá dia 30, no Maracanã.

Leia também:

Neymar foi oferecido ao Real Madrid mais de uma vez

Gérson tem “80% de chance” de acertar com o Flamengo

Mourinho pode comandar Goulart e Paulinho na China

Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade