Apos atuacao segura contra o Vila Nova Gabriel se diz pronto para a sequencia da temporada

Após atuação segura contra o Vila Nova, Gabriel se diz pronto para a sequência da temporada

Volante sofreu séria lesão na perna direita no início do ano e aos poucos tenta buscar mais uma vez espaço entre os titulares do Alvinegro

FOX Sports

Nesta última quinta-feira (4 de julho) o Corinthians venceu o Vila Nova-GO por 2 a 1, em amistoso realizado no Serra Dourada, em partida que o técnico Fábio Carille aproveitou para testar a maioria dos seus jogadores disponíveis no elenco. Entre eles o volante Gabriel, que teve atuação segura, mostrando que aos poucos vem retomando o ritmo após ter ficado um bom tempo parado por conta de lesão na perna direita.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o meio-campista de 26 anos, a paralisação para a disputa da Copa América tem sido importante para ele, assim como para o elenco como um todo, uma vez que o Alvinegro tem a disputa do Brasileirão e da Conmebol Sul-Americana neste segundo semestre.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Para mim foi importante essa pausa para pegar ritmo de jogo, ainda mais com os amistosos que vem acontecendo para poder jogar e para tentar me manter bem, seguir uma sequência de jogos nesse segundo semestre para voltar a ajudar a minha equipe, voltar a jogar bem, e fazer com que o Corinthians cresça nas duas competições”.

“Acho que dá para brigar pelos dois campeonatos, mas lógico que temos que melhorar, fortalecer mais o grupo, jogar melhor e essa pausa é justamente para isso, acertar os detalhes que faltam para poder melhorar”, afirmou Gabriel.

Por conta da lesão, Gabriel só entrou em campo em uma partida oficial pelo Corinthians até aqui, porém, desde maio, voltou a ser relacionado para as partidas do Corinthians.

Leia também:

Leonardo pede brasileiro do Barcelona ao PSG

Cebolinha revela decisão após rumores de ida para o City

Deyverson tem pior média de gols entre últimos atacantes do Palmeiras

(Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade