Fluminense libera zagueiro para o Goiás com objetivo de reduzir folha salarial

Fluminense libera zagueiro para o Goiás com objetivo de reduzir folha salarial

Defensor Paulo Ricardo não estava nos planos do técnico Fernando Diniz e já assinou contrato com a equipe do centro-oeste

FOX Sports

A diretoria do Fluminense segue trabalhando no sentido de reduzir seu elenco para viabilizar uma folga na folha salarial que permita a busca pelos reforços pedidos pelo técnico Fernando Diniz. Dando sequência a esta política o clube liberou o zagueiro Paulo Ricardo para o Goiás. O jogador, que estava fora dos planos da comissão técnica, já assinou vínculo com o clube goiano.

Aos 24 anos, Paulo Ricardo despertou o interesse do Goiás para suprir a ausência deixada por David Duarte, que rompeu o ligamento do joelho e não joga mais em 2019. O Fluminense acertou junto ao Sion da Suíça, dono dos direitos federativos do jogador, a sua liberação para o Goiás.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Recentemente o Fluminense rescindiu contrato com o atacante Peu, de 26 anos, que estava no Samorin, da Eslováquia, filial do Tricolor na Europa.

Outros jogadores também estão de saída. O lateral-esquerdo Marlon, de 22 anos, deve ser um dos primeiros a sair. O jogador recebeu uma proposta do Göztepe da Turquia. O atleta foi utilizado em apenas seis jogos como titular mesmo com Mascarenhas, o dono da posição, estando lesionado. Para suprir a ausência deste, Fernando Diniz fez a opção de improvisar o volante Carlos Henrique no setor, deixando claro que não pretende contar com Marlon.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O volante Dodi e o atacante Pablo Dyego, mais experientes, também foram pouco utilizados. Porém a saída deles ainda não teve o martelo batido, já que a diretoria teme perder atletas ainda nos planos e eles podem ser considerados peças de reposição neste caso.

Dentro de campo o elenco treinou nesta quinta-feira e volta ao trabalho nesta sexta-feira pela manhã. O primeiro compromisso do time depois do recesso para a disputa da Copa América será o embate com o Ceará na segunda-feira dia 15 de julho, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 20h (de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também:

Barcelona já tem data para apresentar Griezmann

Zé Roberto não vê Neymar 100% focado no futebol

Bayern tem proposta de R$ 304 mi recusada por Dembélé

Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade