Daniel Alves manda mensagem emocionante para Messi após eliminação da Argentina na Copa América

Daniel Alves manda mensagem emocionante para Messi após eliminação da Argentina na Copa América

Craque da Seleção Brasileira foi parceiro de Messi durante o período em que ambos estiveram no Barcelona

Gazeta Press

Um dia após ajudar a Seleção Brasileira a eliminar a Argentina na Copa América, Daniel Alves foi às redes sociais para demonstrar apoio a Lionel Messi, ex-companheiro de Barcelona. Através de seu perfil no Instagram, o lateral direito do Brasil minimizou os resultados durante a carreira, e destacou a admiração que tem pelo atleta cinco vezes melhor do mundo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Confira a postagem na íntegra:

“Futebol muitas vezes é sobre ganhar, muitas vezes sobre perder, porém, nunca deixará de existir o carinho, o respeito, a admiração e a conexão com aqueles que te ajudaram a colocar de comer na minha casa, na casa dos meus…. nunca deixará de existir a gratidão com aqueles que te ajudaram a colocar o teu nome na história do futebol.

A grandeza das pessoas não são medidas apenas pelo que elas representam em seus países ou os sentimentos que elas despertam com a sua profissão.

Muitas vezes, é sobre o que há atrás de tudo isso.

Obrigado por formar parte da minha vida e és siempre un grande honor volver a tenerte cerca hermano, aún que esteamos separados por una camiseta, estamos conectados por nuestras esencias!”

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Saiba mais:

Flamengo tem 'trunfo' para acertar com Gerson

Coutinho pode facilitar volta de Neymar ao Barcelona

Miranda elogia Fla e fala sobre possível volta ao Brasil

Crédito da foto: EFE

Ver essa foto no Instagram

Futebol muitas vezes é sobre ganhar, muitas vezes sobre perder, porém, nunca deixará de existir o carinho, o respeito, a admiração e a conexão com aqueles que te ajudaram a colocar de comer na minha casa, na casa dos meus.... nunca deixará de existir a gratidão com aqueles que te ajudaram a colocar o teu nome na história do futebol. A grandeza das pessoas não são medidas apenas pelo que elas representam em seus países ou os sentimentos que elas despertam com a sua profissão. Muitas vezes, é sobre o que há atrás de tudo isso. Obrigado por formar parte da minha vida e és siempre un grande honor volver a tenerte cerca hermano, aún que esteamos separados por una camiseta, estamos conectados por nuestras esencias! #mirespecto

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade