Semifinal da Copa do Mundo entre Inglaterra e EUA bate recorde de audiencia no Reino Unido

Semifinal da Copa do Mundo entre Inglaterra e EUA bate recorde de audiência no Reino Unido

Jogo desta terça-feira foi o evento mais visto na televisão da Grã-Bretanha no ano de 2019 com 11,7 milhões de espectadores

FOX Sports

A Copa do Mundo Feminina vem quebrando diversos recordes de audiência pelo mundo inteiro. A rede de televisão britânica BBC e o jornal Daily Telegraph divulgaram dados da partida semifinal entre Inglaterra e Estados Unidos que mostram que ocorreu um pico de 11,7 milhões de pessoas assistindo ao jogo, estipulando um novo recorde do ano de 2019 como evento televisivo mais assistido no Reino Unido.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O jogo que levou as norte-americanas à sua terceira final seguida do Mundial após uma vitória por 2 a 1 conseguiu superar os números de audiência da final da Champions League, que envolveu duas equipes da Grã-Bretanha e deu o sexto título europeu aos Reds (foram 11,3 milhões de pessoas somando números da TV fechada do país e plataformas digitais).

A assessoria da BBC confirmou a informação ao Daily Telegraph do novo recorde e se disse “muito feliz” pelo pico de cinco minutos obtido. A média de pessoas assistindo à partida foi de 8,8 milhões.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Saiba mais:

Flamengo tem 'trunfo' para acertar com Gerson

Coutinho pode facilitar volta de Neymar ao Barcelona

Miranda elogia Fla e fala sobre possível volta ao Brasil

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade