Jornal Barcelona já tem possível data para apresentação de Antoine Griezmann

Jornal: Barcelona já tem possível data para apresentação de Griezmann

De acordo com informações do diário Marca, o clube catalão trabalha com uma provável data para apresentação do meia-atacante francês: 11 de julho

PRÉ-JOGO LIBERTADORES: FLAMENGO X RIVER PLATE (ARG)
PRÉ-JOGO LIBERTADORES: FLAMENGO X RIVER PLATE (ARG)
ao vivo
CAMPEONATO ALEMÃO: FORTUNA DÜSSELDORF X BAYERN DE MUNIQUE
CAMPEONATO ALEMÃO: FORTUNA DÜSSELDORF X BAYERN DE MUNIQUE
ao vivo
CONMEBOL LIBERTADORES: FLAMENGO X RIVER PLATE (ARG)
CONMEBOL LIBERTADORES: FLAMENGO X RIVER PLATE (ARG)
ao vivo
CAMPEONATO ALEMÃO: BORUSSIA DORTMUND X PADERBORN
CAMPEONATO ALEMÃO: BORUSSIA DORTMUND X PADERBORN
ao vivo
WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Considerado uma das 'cerejas do bolo' no elenco do Barcelona, Antoine Griezmann é a negociação que está mais próxima de ser concretizada. De acordo com informações do jornal Marca, o clube catalão trabalha com uma provável data para apresentação do meia-atacante francês: 11 de julho. Segundo a publicação, o otimismo na diretoria é de que as conversas com o Atlético de Madrid evoluam rápido nos próximos dias, e a contratação seja definida em breve.

O Barcelona ficou um pouco mais perto da contratação de Griezmann nesta semana. Isso porque o valor da multa rescisória do francês deixou de ser de 200 milhões de euros (cerca de R$ 867,91 milhões) e cai para 120 milhões (R$ 520,75 milhões).

Com isso, a equipe blaugrana acelerou o processo para fechar a contratação do meia campeão do mundo. Ambas as partes já possuem um acordo bem encaminhado e falta somente o pagamento da multa ao Atlético de Madrid para que a negociação tenha um final feliz para o Barça.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Atlético de Madrid, que já havia anunciado que negociaria Griezmann antes do término da temporada, possui um acordo encaminhado com o substituto do francês. Se trata de João Félix, do Benfica. Os clubes já divulgaram que chegaram a um acordo na última semana e o valor é exatamente o mesmo que o Barcelona pagará pelo francês. Ou seja, assim que a equipe blaugrana pagar a multa, os colchoneros irão fechar com a revelação portuguesa.

Griezmann chegou ao time de Diego Simeone em julho de 2014, vindo da Real Sociedad. Pela equipe da capital espanhola, o atacante conquistou um título da Europa League, uma Supercopa da Espanha e uma Supercopa da UEFA. Na última temporada, atuou em 48 partidas, marcou 21 gols e deu dez assistências.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Além do francês, o time colchonero perderá outros nomes. Os defensores Diego Godín, Juanfran e Lucas Hernández já anunciaram suas saídas. O brasileiro Filipe Luís é outro que não deve permanecer, assim como o meia Rodri, que deve assinar com o Manchester City. Em compensação, já foram contratados o zagueiro Felipe, do Porto, e o meia Marcos Llorente, do Real Madrid. O lateral brasileiro Renan Lodi possui acordo encaminhado com o clube.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade