Ze Roberto nao ve Neymar 100 focado no futebol e diz Se continuar assim aos 30 ja nao jogara

Zé Roberto não vê Neymar 100% focado no futebol e diz: “Se continuar assim, aos 30 já não jogará"

Ex-jogador do Bayern de Munique, Palmeiras, Real Madrid e outros concedeu entrevista ao jornal alemão Süddeutsche Zeitung

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Nas últimas semanas Neymar tem sido um dos nomes mais comentandos dentro e fora das quatro linhas, principalmente por conta das especulações de que poderá voltar ao Barcelona. Entretanto, uma das únicas certezas acerca do jogador neste momento é a de que ele está focado na recuperação da lesão que sofreu no tornozelo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Multicampeão pelos clubes por onde passou, Zé Roberto encerrou a sua carreira apenas aos 43 anos, porém, em excelente forma física. Em entrevista ao jornal alemão Süddeutsche Zeitung, o ex-jogador se mostrou preocupado quanto ao futuro de Neymar e aconselhou o seu comoatriota que, para ele, poderá ter a sua carreira encurtada se mantiver a mesma frequência de lesões.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“As lesões não ajudaram, mas a sua cabeça não está 100% focada no futebol. Em algum momento perderá a alegria em jogar futebol...se continuar assim, não estará mais jogando quando tiver 30 anos”, afirmou.

Questionado ainda sobre o possível retorno do jogador ao Barcelona, Zé Roberto opinou que é ‘certo’ que Neymar quer voltar, porém, pode ser que o Barça não pense igual.

“É certo que o Neymar quer voltar, mas não confirmo que o Barcelona pense igual”, completou.

(Crédito da imagem: EFE) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade