Veja porque um retorno de Keno ao Brasil para o segundo semestre é praticamente impossível

Veja porque um retorno de Keno ao Brasil para o segundo semestre é praticamente impossível

FOXSports.com.br acompanha de perto a história envolvendo o atacante brasileiro e qual deve ser seu futuro

FOX Sports

Sonho de consumo de praticamente todos os grandes clubes do futebol brasileiro, o atacante Keno, que atualmente veste a camisa do Pyramids, do Egito, está cada vez mais distante de um retorno ao Brasil neste momento. A reportagem do FOXSports.com.br apura de perto com pessoas ligadas ao atleta e ao mercado de transferências a real situação do ídolo do time egípcio e fica cada vez mais evidente que o destino do atacante deve ser a China.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O agente do atleta está fora do país há cerca de um mês e foi à China para ouvir a proposta de dois times. Ele ainda deve ir à Arábia Saudita, local que também pode ser um provável destino do atacante. Os investidores do Pyramids só vão aceitar uma negociação caso a proposta de compra seja, no mínimo, 10 milhões de dólares, cerca de R$ 39 milhões. Por conta do valor do câmbio, a cifra acaba se tornando alta para os clubes brasileiros. No atual cenário, apenas Palmeiras e Flamengo teriam condições de investirem no atacante.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Porém, os dois clubes contam com opções fortes para o setor de ataque e uma oferta hoje seria praticamente inviável, levando em conta principalmente os rendimentos de Keno no Egito. O brasileiro tem uma vida de príncipe no país africano e é tido como um ídolo do clube. O mais complicado para as equipes brasileiras neste momento é arcar com os valores mensais obtidos por Keno.

Desde o início do ano, clubes como Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e outros fizeram sondagens ao Pyramids, mas se assustaram com o valor de mercado do atacante.

Leia também:

Jornal: Neymar não se reapresentará ao PSG

Multa de Griezmann cai em R$ 349 milhões

Santos encaminha chegada de meia do futebol inglês

Crédito da foto: Flickr/Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade