O meio-campista do Uruguai Giorgian de Arrascaeta admitiu após sua seleção ser eliminada da Copa América nas quartas de final para o Peru, que sabe que "o futebol é assim e pode castigar nos pênaltis".
"Sabemos que o futebol é assim, nos 90 minutos podíamos ter ganhado, criamos situações, mas não conseguimos fazer o gol. Fizemos coisas muito positivas, mas temos muitas para melhorar", admitiu Arrascaeta após a partida na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Uruguai perdeu por 5 a 4 para o Peru após empatar em 0 a 0 no tempo regulamentar, depois da cobrança perdida por Luis Suárez no primeiro pênalti.
"Qualquer um de nós pode errar, todos os uruguaios devemos muito a Luis, temos que ficar orgulhosos dele e do elenco pelas coisas que foram alcançadas e que podem ser conseguidas daqui para frente", disse Arrascaeta sobre seu companheiro.
Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
O meio-campista celeste negou que os três gols uruguaios cancelados por impedimento tenham repercutido no ânimo da equipe: "Não, eu acho que é mais o momento da espera, se esfria um pouco o partido... Temos que começar a conviver com isso. São três gols que chocam um pouco, sim", concluiu Arrascaeta.
Leia também:
Atlético de Madrid encaminha acerto por Renan Lodi
Fluminense abre o jogo sobre proposta do Fla por Pedro
Ex-Manchester United disputará mata-mata da Libertadores
(Crédito da imagem: Agência EFE)