Viu essa? Benja revela os cinco gigantes europeus que Rafinha recusou para jogar no Fla

Durante FOX Sports Rádio, o apresentador revelou que o defensor recusou propostas de equipes do futebol europeu para vestir a camisa da equipe da Gávea

FOX Sports

Um dos reforços mais badalados da história do Flamengo, Rafinha já foi apresentado como novo craque do Rubro-Negro para a sequência desta temporada. A decisão, no entanto, não foi das mais fáceis para o lateral-direito. Durante FOX Sports Rádio, o apresentador Benjamin Back revelou que o defensor recusou propostas de equipes do futebol europeu para vestir a camisa da equipe da Gávea.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Quando eu entrevistei ele, contei aqui. O Rafinha tinha propostas da Europa, e agora eu posso falar, ele já veio para o Flamengo. Uma delas eu vi, a da Inter de Milão. E era surreal, um contrato de dois anos. Quando cheguei na casa dele, o Rafinha disse para mim: 'Ah, Benja...estou a fim de voltar, tenho minhas filhas no Brasil, vou ter outro filho. Quero jogar um pouco no Brasil, ficar perto da família'. O Bayern também fez proposta. No começo do ano eles fizeram uma proposta para renovar por mais dois anos. O Borussia Dortmund, o Sevilla e o Valência fizeram proposta”, revelou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Aos 33 anos, Rafinha retornou ao futebol brasileiro após 14 temporadas na Europa. No Velho Continente, o defensor atuou por Schalke 04, Genoa e Bayern de Munique. E foi justamente no gigante bávaro que o lateral teve seu desempenho de destaque, conquistando nada menos do que sete títulos da Bundesliga, além de uma taça da UEFA Champions League e uma Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade