Ex Manchester United define o seu futuro e disputara o mata-mata da Libertadores

Ex-Manchester United define o seu futuro e disputará o mata-mata da Libertadores

Antonio Valencia deixou os Red Devils depois de dez anos na Inglaterra e se juntou à LDU

FOX Sports

Formado pelo El Nacional, o volante Antonio Valencia está de volta ao Equador. Depois de encerrar seu contrato com o Manchester United ao término da última temporada, o atleta chegará sem custos à LDU para a disputa do mata-mata da Conmebol Libertadores 2019. Seu contrato é de dois anos, com opção de extensão por um terceiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A equipe equatoriana enfrentará o Olimpia-PAR nos dias 23 e 30 de julho. Ambas as partidas terão transmissão ao vivo e exclusiva dos canais FOX Sports. A partida de ida ocorrerá no Estádio Rodrigo Paz Delgado, conhecido como Casa Blanca, às 21h30. A volta será disputada no histórico Defensores Del Chaco, no Paraguai, na semana seguinte, no mesmo horário. 

O nome do volante equatoriano ainda foi cogitado no recém-promovido para a Premier League Sheffield United, segundo o jornal Daily Mail. A negociação, porém, não chegou a se concretizar. Alguns clubes dos Estados Unidos também demonstraram interesse em seus serviços.

Valencia deixou o United no final da última temporada após o término de seu contrato com o clube. Em dez anos atuando pelos Red Devils, além de ser capitão da equipe em suas últimas campanhas, conquistou duas vezes o Campeonato Inglês, uma Copa da Inglaterra, duas Copas da Liga, três Supercopas e uma Europa League. Atuou em somente nove jogos na última campanha por conta de seguidas lesões e não participou de nenhuma jogada de gols.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

(Crédito da imagem: Divulgação/Facebook Manchester United)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade