Com renovação de Léo Moura incerta, Galhardo se torna sombra para posição no Grêmio

Com renovação de Léo Moura incerta, Galhardo se torna 'sombra' para posição no Grêmio

Lateral-direito tem sido a escolha de Renato Gaúcho, mas Galhardo torce por oportunidade no Imortal. Confira

FOX Sports

O lateral-direito Léo Moura afirmou, nesta quarta-feira, que acredita que o período de treinamentos durante a disputa da Copa América irá ajudar o Tricolor Gaúcho a recuperar o bom futebol nesse segundo semestre. A equipe gremista está na região metropolitana, realizando atividades até o próximo domingo.

“Julho é um mês decisivo e teremos todos recuperados. Precisamos estar na ponta dos cascos para quando começar novamente (as competições), voltar a jogar bem e bonito para superarmos as partidas decisivas que teremos pela frente”, avaliou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Questionado sobre a possibilidade de seguir no Grêmio em 2020, Léo Moura preferiu focar dentro do campo e deixar esse assunto para mais tarde. O lateral tem contrato com o clube gaúcho até o fim desta temporada.

“Vamos deixar essa situação um pouco mais para frente. Quero jogar mais pouquinho e realizar mais uma pré-temporada. Depois vamos ver o que acontece”, comentou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por outro lado, o Grêmio conta ainda com outra opção mais experiente para a posição. Trata-se de Rafael Galhardo. O jogador retornou ao Imortal ainda em março deste ano e chegou a ter uma sequência curta em partidas que o Grêmio não perdeu. Agora, na reserva Galhardo aproveita a pausa na Copa América para ‘voar’ no segundo semestre.

“Fico feliz de ter voltado ao Grêmio e agora com essa intertemporada poder trabalhar bastante, temos três competições pela frente. Como o Renato fala sempre, ele vai precisar de todo mundo, então tenho trabalhado forte, bem, para quando surgir uma oportunidade poder aproveitar da melhor maneira possível e poder ter uma qualidade de jogo igual tive em 2015, mas trabalhando sério, tranquilo junto com todos porque temos competições difíceis pela frente e precisamos de todos concentrados para irmos bem em todas as competições”.

Leia também:

Jobson revela torcida pelo Palmeiras e sonho de voltar ao Bota

Postagem do Corinthians aumenta mistério sobre volta de Gil

Santos pode entrar na Briga com o Fla por ex-Corinthians

Crédito da foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade