Guardiola escolhe substituto de David Silva e pode fazer City gastar quase RS 350 milhões

Guardiola escolhe substituto de David Silva e pode fazer City gastar quase R$ 350 milhões

Treinador espanhol optou pela contratação do meia Isco Alarcón. Porém, o valor pedido pelo Real Madrid pode inviabilizar a negociação

FOX Sports

O Manchester City pode apostar em um nome que vem sendo pouco utilizado no Real Madrid para a próxima temporada. Segundo informações do diário Marca, o time de Pep Guardiola, a pedido do treinador, escolheu o meia Isco como substituto para David Silva no meio-campo do Manchester City para 2019/2020. A publicação informa que o Real Madrid pediu quase R$ 350 milhões para dar sequência à negociação.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Isco praticamente não recebeu chances sob o comando dos últimos três treinadores do Real Madrid: Zinedine Zidane, Julen Lopetegui e Santiago Solari. Novamente sob o comando do francês, o meia deve seguir como banco do time merengue, ainda mais após o processo de renovação do elenco, e deve mesmo receber outras oportunidades no mercado.

David Silva anunciou que esta temporada foi a sua última como nome do Manchester City, o que fez com que Pep Guardiola pedisse a chegada de um meia semelhante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Leia também:

Jobson revela torcida pelo Palmeiras e sonho de voltar ao Bota

Postagem do Corinthians aumenta mistério sobre volta de Gil

Santos pode entrar na Briga com o Fla por ex-Corinthians

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade