Arthur revela o puxão de orelha que sempre leva de Tite e admite: Estou me cobrando também

Arthur revela o puxão de orelha que sempre leva de Tite e admite: "Estou me cobrando bastante"

Escolhido para falar com os jornalistas, meio-campista admitiu que busca marcar o seu primeiro gol com a Seleção

Vinicius Ribeiro

De volta ao palco que o consagrou, Arthur espera ter boas inspirações na Arena do Grêmio, nesta quinta-feira (27 de junho), contra o Paraguai, pelas quartas de final da Copa América. Dos jogadores de linha que estão atuando com Tite, ele ainda não fez um gol com a Amarelinha. E o próprio admitiu que vem sendo cobrado por isso.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Durante a entrevista coletiva antes da partida, o meio-campista afirmou que leva um puxão de orelha quase que diário de Tite e da comissão técnica. E a 'bronca' é para que seja um atleta com mais chegada à área adversária:

"Seria perfeito (fazer um gol), é uma coisa que sei que não é minha principal função. Mas tenho me cobrado bastante. O torcedor também, a comissão pega no pé. ‘Acerta a casinha’. A gente não aguenta mais escutar casinha. Ele está certo, é puxão de orelha. Estou me cobrando mais, pisar na área, acertar um chute de fora da área. Se acontecer na Arena, seria inesquecível", afirmou Arthur, explicando qual é de fato a sua função na equipe:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Sou o segundo volante, mas o professor me dá liberdade para buscar a bola na parte defensiva e tentar achar um passe para furar a linha do adversário. Tenho liberdade de chegar ao ataque e dar assistência. Furar a linha adversária e acertar a casinha", finalizou.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em campo, o Brasil terá uma mudança no time que enfrentou o Peru. Allan ocupa a vaga do suspenso Casemiro, já que Fernandinho não está em condições ideias. Provável equipe: Alisson; Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Allan, Arthur e Coutinho; Jesus, Firmino e Everton.

Leia também:

Jobson revela torcida pelo Palmeiras e sonho de voltar ao Bota

Postagem do Corinthians aumenta mistério sobre volta de Gil

Santos pode entrar na Briga com o Fla por ex-Corinthians

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade