Show de Cabañas Carrasco do Fla castigou Brasil em última vitória do Paraguai contra a Amarelinha no tempo normal

Show de Cabañas! Carrasco do Fla castigou Brasil em última vitória do Paraguai contra a Amarelinha

Algoz do time carioca fez um gol e deu uma assistência nas Eliminatórias de 2010, na última vez que a albirroja triunfo bateu a Amarelinha. Classificações em 2011 e 2015 vieram com empate e depois triunfo nos pênaltis

FOX Sports

Nesta quinta-feira (27 de junho), a Seleção terá pela frente o Paraguai, pelas quartas de final da Copa América, em Porto Alegre. Você lembra a última vez que o Brasil foi derrotado pelo adversário? O FOX Sports refresca a sua memória.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Com seis jogos de invencibilidade sobre a albirroja, sendo duas vitórias e quatro empates, a Amarelinha teve o último revés no tempo normal em 2008, com uma bela atuação de Salvador Cabañas. Na ocasião, a partida foi disputada no dia 15 de junho de 2008, em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. O gordinho carrasco do Flamengo na Conmebol Libertadores do mesmo ano anotou um gol e deu uma assistência na partida. Roque Santa Cruz completou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em jogos de Copa América, o Brasil vem de três empates contra o Paraguai, dois com final trágico. Em 2011, empate em 0 a 0 e derrota nos pênaltis. Na ocasião, quatro brasileiros desperdiçaram suas cobranças - Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred. 

O outro encontro traumático do Brasil diantes dos paraguaios veio quatro anos depois. Em 2015, empate em 1 a 1 no tempo normal, derrota nos pênaltis por 4 a 3 e eliminação nas quartas de final da competição.

Para a partida desta quarta-feira, na Arena do Grêmio, Tite vai fazer apenas uma mudança no time que goleou o Peru. Allan entra na vaga do suspenso Casemiro. De resto, a equipe entrará da seguinte forma: Alisson; Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Allan, Arthur e Coutinho; Jesus, Firmino e Everton.

Leia também:

Jobson revela torcida pelo Palmeiras e sonho de voltar ao Bota

Postagem do Corinthians aumenta mistério sobre volta de Gil

Santos pode entrar na Briga com o Fla por ex-Corinthians

Crédito da foto: Reprodução FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade