Lucas Lima diz se concorda com Felipe Melo sobre “clubismo” na Seleção Brasileira; veja

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (26), o meia também falou sobre a chegada do volante Ramires, recém-contratado

FOX Sports

Ne semana passada, o volante do Palmeiras Felipe Melo foi polêmico ao falar sobre o fato de técnico Tite não convocar atletas do atual campeão brasileiro. Segundo o jogador, o motivo para que seus companheiros não sejam selecionados é "clubismo" do treinador. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (26 de junho), na Academia de Futebol, o meia do Alviverde Lucas Lima falou sobre a declação do companheiro de equipe, e afirmou concordar com o que foi dito.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Vi a entrevista (do Felipe Melo) e até achei engraçada a forma que ele se expressa. Tenho que concordar com ele, pelo que fiemos ano passado e o que estamos fazendo esse ano. Mas entendo, é a decisão do professor Tite, ele tem suas convicções e sabe o que é melhor. Cabe a nós focar nos objetivos do clube, e essas coisas ficam para trás. Acompanho a seleção, tenho torcido bastante e tenho certeza que vão brigar para ser campeões”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Lucas Lima:

Maratona de jogos

“Já acabou a mamata, voltamos com tudo, focados e treinando forte. O professor já fala sobre as decisões que teremos pela frente. Independentemente do que fizemos no primeiro turno, temos que valorizar o que fizemos, o caminho é esse, mas ficou para trás. Agora é outro campeonato e todos vão querer tirar uma casquinha da gente. Mas estamos no caminho certo”.

Cobrança de Felipão

“O professor Felipe não deixa nos acomodarmos. Ele está sempre cobrando, não dá sossego e está sempre no nosso pé. A cobrança vai ser ainda maior e tem o dedo dele para sempre estarmos focado. A receita para vencer é nossa intensidade e capacidade. Estamos unidos para jogar contra qualquer adversário”.

Chegada de Ramires

“Pouco contato, ele chegou hoje. É mais um grande jogador para a família, para somar, vai aumentar ainda mais a qualidade da nossa equipe, é um excelente jogador e desejo sorte para ele”.

Má fase

“Parecia que nada dava certo no começo do ano. É difícil falar, mas eu estava trabalhando igual hoje, acho que tem muito disso fase, a fase não era boa, eu me esforçava e as coisas não aconteciam. Mas tive apoio da minha família, dos companheiros e tenho ainda mais a apresentar nessa crescente”.

Leia também:

Jobson revela torcida pelo Palmeiras e sonho de voltar ao Bota

Postagem do Corinthians aumenta mistério sobre volta de Gil

Santos pode entrar na Briga com o Fla por ex-Corinthians

Crédito da foto: divulgação/ S.E. Palmeiras 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade