Filho de Para troca socos e chutes em partida pelo Sub 15 do Duque de Caxias e e expulso

Filho de Pará troca socos e chutes em partida pelo Sub-15 do Duque de Caxias e é expulso

Partida foi válida pelo Campeonato Carioca da categoria; confira a súmula

Gazeta Press

O filho do lateral Pará, do Flamengo, se envolveu em uma confusão neste último domingo (23 de junho), em partida válida pelo Campeonato Carioca sub-15. Samuel Marcos de Souza Lopes, camisa 2 do Duque da Caxias, trocou socos e chutes com seu companheiro de time, Guilherme da Silva Ramos.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Os dois jogadores foram expulsos da partida aos 50 minutos do segundo tempo, de acordo com a súmula do árbitro João Pedro Pessanha Salomão. De acordo com o documento, o filho do jogador do Flamengo iniciou a confusão agredindo o companheiro com um chute na canela e um soco no rosto, em um lance sem bola, perto do meio-campo. Posteriormente, o colega revidou as agressões.

O jogo acabou empatado pelo placar de 0 a 0 no tempo normal, e na decisão por pênaltis, o Duque de Caxias venceu o Rio São Paulo por 4 a 2.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Aos 50 minutos do segundo tempo, eu expulsei através do cartão vermelho direto os atletas nº 02 da equipe do Duque de Caxias, o Sr. Samuel Marcos de Jesus de Souza Lopes, e o nº 11 Guilherme da Silva Ramos, da mesma equipe, por terem trocado socos e pontapés. Cabe ressalvar que os socos e os chutes aconteceram quase que simultaneamente, sendo que o chute inicialmente foi desferido pelo nº 02 Samuel Marcos de Jesus de Souza Lopes, um chute na altura da canela esquerda e um soco no rosto, e prontamente revidado também com um chute no pé e um soco na cabeça pelo nº 11 Guilherme da Silva Ramos. Destaca-se que as agressões aconteceram com a bola fora da disputa. Neste momento, a bola estava em jogo e havia sido chutada para outra extremidade do campo. O lance ocorreu na altura do meio-campo, próximo à linha lateral, campo de defesa do Duque de Caxias. Os jogadores não precisaram de atendimento médico e não demoraram a saírem do campo de jogo”, diz a súmula.

Crédito: reprodução 

Leia também:

Jobson revela torcida pelo Palmeiras e sonho de voltar ao Bota

Postagem do Corinthians aumenta mistério sobre volta de Gil

Santos pode entrar na Briga com o Fla por ex-Corinthians

Crédito da foto: Alexandre Vidal/ Flamengo 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade