Ricardo Rocha vê Fluminense, Vasco e Cruzeiro fora da briga pelo Brasileirão

Segundo o ex-zagueiro, trio de gigantes está mal na tabela e, por isso, não vai conseguir alcançar o grupo que está na parte de cima da tabela

FOX Sports

O Campeonato Brasileiro parou na 9ª rodada para a Copa América, com os clubes tendo uma intertemporada para a sequência da temporada. Apesar dos poucos jogos disputados, o comentarista Ricardo Rocha acredita que três importantes times não terão condições de caneco.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Durante o Debate Final desta terça-feira (25 de junho), o ex-zagueiro afirmou que Cruzeiro, Fluminense e Vasco terão que buscar outros voos na competição, muito por conta da distância que se encontram atrás das equipes que estão na ponta:

"Se eu tô no Cruzeiro hoje, eu esqueço o Brasileiro. Tem três times que não ganham mais o Brasileirão nessa temporada, só com milagre: Vasco, Cruzeiro e Fluminense. Pode ir pra Libertadores, ser vice, mas campeão não vai ser. Esquece. São 17 pontos do Palmeiras", afirmou.

Na 18ª colocação, o Cruzeiro tem apenas oito pontos, assim como o Fluminense, na 16ª. O Vasco tem um a mais e está na 15ª colocação. O líder Palmeiras tem 25 pontos e está na ponta.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

(Crédito da imagem: Reprodução FOX Sports)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade