Jean Mota tem ofertas da Itália e da Alemanha e meia pode deixar o Santos até o fim do mês

Jean Mota tem ofertas da Itália e da Alemanha e meia pode deixar o Santos até o fim do mês

FOXSports.com.br apurou com pessoas ligadas à negociação que uma reunião entre o estafe do atleta e José Carlos Peres pode firmar a negociação

Daniel Bocatto

O Santos pode ver um dos principais nomes do primeiro semestre dar adeus à Vila Belmiro. A reportagem do FOXSports.com.br apurou com pessoas ligadas ao meia Jean Mota que existem duas ofertas, uma da Itália e outra da Alemanha pelo meio-campista. Ambas são semelhantes e serão levadas ao presidente José Carlos Peres na quinta-feira, em uma reunião do mandatário santista com o estafe do atleta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Jean Mota tem contrato com o Santos até o dia 30 de junho de 2022. De acordo com os números do portal Transfermarket, o valor de mercado do meia é de 2 milhões de euros, algo em torno de R$ 8 milhões. O FOXSports.com.br apurou também que houve algumas sondagens pelo atleta, mas que as únicas propostas são do mercado europeu. Na Espanha, na Itália, na Alemanha e na maior parte dos campeonatos do Velho Continente, as transferências de jogadores só poderão ser confirmadas a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de julho. 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O meia soma 32 partidas e dez gols marcados com a camisa do Peixe em 2019. Seu principal momento foi no início do Campeonato Paulista, quando o Santos chegou a liderar a classificação geral do campeonato ao lado de times como Red Bull e Palmeiras.

O Santos passa por sérios problemas financeiros e pode negociar outros nomes neste meio de ano. O meia Vecchio ainda pode deixar o Peixe nos próximos dias. Recentemente, José Carlos Peres também revelou que tem duas ofertas pelo atacante Soteldo, que está com a Venezuela para a disputa da Copa América.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Crédito: Richard Callis/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade