Rei dos Palpites da Copa América: primeira fase da competição termina com novo líder. Veja

Rei dos Palpites da Copa América: primeira fase da competição termina com novo líder. Veja

Pela primeira vez um participante, dos 29 concorrentes do time Fox Sports, acertou o placar correto sozinho e conquistou a pontuação máxima

LIGA ESPANHOLA DE BASQUETE: BARCELONA X UNICAJA
LIGA ESPANHOLA DE BASQUETE: BARCELONA X UNICAJA
ao vivo
CAMPEONATO ALEMÃO: WOLFSBURG X BORUSSIA MÖNCHENGLADBACH
CAMPEONATO ALEMÃO: WOLFSBURG X BORUSSIA MÖNCHENGLADBACH
ao vivo
CAMPEONATO ALEMÃO: DÜSSELDORF X LEIPZIG
CAMPEONATO ALEMÃO: DÜSSELDORF X LEIPZIG
ao vivo
CAMPEONATO ALEMÃO: BAYERN DE MUNIQUE X WERDER BREMEN
CAMPEONATO ALEMÃO: BAYERN DE MUNIQUE X WERDER BREMEN
ao vivo
CAMPEONATO ALEMÃO: MAINZ X BORUSSIA DORTMUND
CAMPEONATO ALEMÃO: MAINZ X BORUSSIA DORTMUND
ao vivo
NBB: RIO CLARO X FRANCA
NBB: RIO CLARO X FRANCA
ao vivo
CAMPEONATO ALEMÃO: HOFFENHEIM X AUGSBURG
CAMPEONATO ALEMÃO: HOFFENHEIM X AUGSBURG
ao vivo
LIGA EUROPA: PORTO (POR) X FEYENOORD (HOL)
LIGA EUROPA: PORTO (POR) X FEYENOORD (HOL)
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Após o final da fase de grupos da Copa América, o "Rei dos Palpites", prova que será disputada até o último minuto para definir quem é o maior 'pitaqueiro' dos canais FOX Sports, João Guilherme assumiu a liderança. Veja o TOP 5 abaixo:

Sorte lançada! Os 29 participantes agora vão para às quartas de final, e os números já estão prontos. Confira abaixo os palpites para os jogos que começam nesta quinta-feira (27 de junho).

Confira o resumo da terceira rodada "Rei dos Palpites":

Começamos a 3ª rodada da fase de grupos com o comentarista Rodrigo Bueno liderando a competição. E no melhor jogo da seleção brasileira, goleada sobre o Peru por 5 a 0, com gols de Casemiro, Roberto Firmino, Everton, Daniel Alves e Willian, os palpiteiros evitaram placar com goleada elástica, mas foram bem no duelo de abertura da 3ª rodada pelo Grupo C da fase de grupos. Dos 29 participantes, 24 cravaram a vitória da seleção de Tite e cinco tentaram a sorte com o empate. Nenhum apostador acertou o resultado do jogo e por isso os vencedores faturaram apenas 1 pontinho cada. O Brasil avançou às quartas de final como líder do Grupo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apenas dois acertaram!

Ainda pelo Grupo A, também no sábado, a Venezuela surpreendeu novamente e com a vitória por 3 a 1 sobre a Bolívia avançou em segundo. O narrador Marco de Vargas e o comentarista Eugênio Leal acertaram o placar correto do jogo e faturaram 3 pontos.
Só se conquista a pontuação máxima (5), quando o palpiteiro acerta sozinho o resultado de uma partida. Outros 19 participantes anotaram 1 ponto pela vitória da Venezuela e oito passaram em branco, pois arriscaram o empate. Segue o jogo!

Argentina, quase unanimidade!

Pelo Grupo B, 26 palpiteiros apostaram no triunfo da Argentina sobre o Catar. Seis deles cravaram o resultado, 2 a 0, e somaram 3 pontos. Teve quem não acreditasse na vitória da Argentina.
Dois participantes colocaram empate e apenas um apostador tentou a zebra para uma possível vitória do Catar. Com gols de Lautaro Martínez e Aguero, os argentinos terminaram a primeira fase em segundo, e nas quartas de final, vão enfrentar a Venezuela, no Maracanã.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Pela 1ª vez, a pontuação máxima!

No outro duelo do Grupo B, na última rodada da fase de grupos,
o volante colombiano Cuéllar, do Flamengo, anotou o gol da vitória sobre o Paraguai. Com esse terceiro triunfo, a seleção colombiana terminou em primeiro no grupo, com nove pontos, e 100% de aproveitamento. Os paraguaios terminaram em terceiro no grupo.
E pela primeira vez um participante que busca o título de “Rei dos Palpites” acertou sozinho o resultado correto do jogo e conquistou a pontuação máxima. O narrador João Guilherme ganhou 5 pontos. Outros 24 jogadores anotaram apenas 1 ponto por acertar a vitória e quatro ficaram sem pontuar por apostarem no empate. Nesse duelo, o narrador do “toca a música” empatou com o comentarista Rodrigo Bueno na liderança: 18 pontos cada. Segue o jogo em busca do título de “Rei dos Palpites”.

Recorde: 11 palpiteiros cravaram resultados no Grupo C

Dois jogos, do Grupo C, encerraram nesta segunda-feira (24/6)
a fase de grupo. No Maracanã, o Uruguai bateu o Chile, com gol de Cavani, e se classificou em primeiro lugar no grupo. A seleção chilena passou em segundo, 1 ponto atrás dos uruguaios. Dois palpiteiros cravaram o resultado do jogo e conquistaram 3 pontos: o narrador Nivaldo Prieto e o comentarista Eugênio Leal. Outros 14 participantes faturaram 1 ponto, pois colocaram a vitória do Uruguai. 15 não pontuaram: 14 apostaram no empate e apenas uma única pessoa acreditou no empate.

Rei dos Palpites: “toca a música”

No Mineirão, Equador e Japão empataram, em 1 a 1, e com esse resultado a seleção japonesa avançou em terceiro no grupo e a seleção equatoriana foi eliminada. 10 apostadores pontuaram com o empate: 9 deles cravaram o resultado e somaram mais 3 pontos. 19 não conquistaram nenhum ponto: 10 no Equador e 9 no Japão.

E após seis jogos da 3ª rodada da fase de grupos, o “Rei dos Palpites” tem um novo líder e sério candidato ao título:
João Guilherme! O narrador foi o grande destaque da 3ª rodada e o primeiro participante a conseguir a pontuação máxima em uma partida. Ele acertou sozinho o placar do jogo entre Colômbia e Paraguai, e com isso conquistou 5 pontos.

Ele também cravou o resultado de Catar x Argentina e Equador x Japão. O narrador do bordão “Toca a música” somou mais 14 pontos e chegou a liderança com 22 no acumulado. Ele passou o antigo líder, o comentarista Rodrigo Bueno, que somou 8 pontos e chegou a 21. João Guilherme com essa pontuação saltou da oitava colocação para o topo do “Rei dos Palpites”.

Na vice-liderança, o ex-líder, o comentarista Rodrigo Bueno, 1 ponto atrás. Em terceiro, o apresentador Felipe Motta com 19 pontos. Na quarta posição, o comentarista Felippe Facincani. Cinco participantes dividem a quinta posição: Abel Neto, Nivaldo Prieto, Fábio Azevedo, Marco de Vargas, Eugênio Leal com 15 pontos cada.

CRITÉRIOS PARA PONTUAÇÃO:

- Acertou quem ganhou ou o empate, mas errou o resultado = 1 ponto

- Acertou quem ganhou ou o empate e o resultado = 3 pontos

- Acertou quem ganhou ou empatou com o resultado correto e foi o único a fazer essa aposta= 5 pontos

PONTUAÇÃO COMPLETA DOS 29 PARTICIPANTES:

1 - João Guilherme 22 pontos
2 - Rodrigo Bueno 21 pontos
3 - Felipe Motta 19 pontos
4 – Felippe Facincani 17 pontos
5 -  Abel Neto, Nivaldo Prieto, Fábio Azevedo, Marco de Vargas, Eugênio Leal 15 pontos
10 – Carlos Simon, Osvaldo Pascoal, Hamilton Rodrigues 14 pontos
13 - Daniela Boaventura, Savoia, Nadine Bastos, Silva Jr 12 pontos
17 - Téo José, Zinho, Eduardo Elias, Rodrigo Cascino 11 pontos
21 - Mano, Fábio Sornani, Luciano Calheiros, PVC 10 pontos
25 - Karine Alves, José Ilan, Leandro Quesada 9 pontos
28 -  Carol Patatt 8 pontos
29 - Marina Ferrari 7 pontos

Saiba mais!

Neymar pedirá perdão para voltar ao Barcelona

Grêmio mira Giuliano para a vaga de Everton

Ex-técnico do Barcelona critica Messi e Neymar

Crédito da foto: Arte/ FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade