Especulado no Flamengo, Léo Pereira é sondado por times da Europa e pode deixar o Athletico

Especulado no Flamengo, Léo Pereira é sondado por times da Europa e pode deixar o Athletico

FOXSports.com.br apurou as informações com pessoas ligadas ao atleta, que é alvo forte de times da França, Itália e Portugal

Daniel Bocatto

Campeão da Conmebol Sul-Americana com o Athletico Paranaense em 2018, o zagueiro Léo Pereira não deve permanecer por muito mais tempo em Curitiba. A reportagem do FOXSports.com.br apurou com pessoas ligadas ao atleta que clubes da Europa estão sondando o time paranaense e fizeram consultas sobre o defensor. A lista de times que pensam na contratação de Léo Pereira são: Inter de Milão, Milan, Lyon, Porto e Roma.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Flamengo, clube que foi ligado ao zagueiro há alguns meses, ainda está na pauta dos que têm interesse no zagueiro. O time carioca chegou a fazer uma oferta pelo defensor paranaense, mas a proposta foi recusada pela diretoria do Athletico. Porém, com a valorização de Léo Duarte e os outros nomes que foram sondados pelo clube carioca, a tendência é que o zagueiro se transfira mesmo para o futebol da Europa.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Léo Pereira tem contrato com o Athletico Paranaense até 2022 e o clube de Curitiba deve pedir cerca de 15 milhões de euros, R$ 65,5 milhões. Segundo informações da imprensa paranaense, integrantes do setor de análise da Roma estiveram na Arena da Baixada para acompanhar o zagueiro em ação na vitória por 1 a 0 diante do River Plate.

Saiba mais!

Neymar pedirá perdão para voltar ao Barcelona

Grêmio mira Giuliano para a vaga de Everton

Ex-técnico do Barcelona critica Messi e Neymar

Crédito: Rodolfo Buhrer/ La Imagem/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade