Chelsea corre contra o tempo e tenta driblar punição da Fifa para acertar com meia de RS 218 milhões

Chelsea corre contra o tempo e tenta driblar punição da Fifa para acertar com meia de R$ 218 milhões

Time inglês tem até o dia 30 de junho para oficializar uma oferta de 50 milhões de euros ao Real Madrid por Mateo Kovacic

FOX Sports

O Chelsea vive um dilema neste mercado de transferências. Punido pela Fifa por conta de contratos com menores de ida, o time inglês recorreu ao TAS e agora aguarda uma última decisão para saber se poderá contratar ou não pelas próximas duas temporadas. Porém, o clube não sabe dizer em relação a nomes que estão emprestados ao clube.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Segundo informações da imprensa espanhola, o Chelsea corre contra o tempo e tenta acertar a contratação do meio-campista Mateo Kovacic, que pertence ao Real Madrid, mas que está no clube inglês. O valor é de 50 milhões de euros, algo em torno dos R$ 220 milhões. Os Blues tentam driblar a regra da Fifa para acertar com o croata, uma vez que ele está emprestado e em tese está no clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Chelsea precisa formalizar uma oferta de compra até o dia 30 de junho deste ano, data em que termina o contrato com o time inglês, ao Real Madrid. Kovacic era querido por Maurizio Sarri, treinador que deixou o Chelsea e foi à Juventus. Agora, Frank Lampard é o mais cotado para assumir o comando dos Blues.   

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Saiba mais!

Neymar pedirá perdão para voltar ao Barcelona

Grêmio mira Giuliano para a vaga de Everton

Ex-técnico do Barcelona critica Messi e Neymar

Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade