Palmeiras e Flamengo fracassados Moreno é questionado sobre fala do pai e não titubeia

Palmeiras e Flamengo fracassados? Moreno é questionado sobre fala do pai e não titubeia

Centroavante boliviano participou do Bolívia Talk Show e falou sobre as polêmicas declarações de seu pai, feitas em 2013

FOX Sports

Hoje no futebol chinês, Marcelo Moreno esteve por inúmeras vezes próximo de um acerto com times brasileiros. Porém, para dois clubes, as portas para o centroavante parecem estar fechadas: Palmeiras e Flamengo. Em fevereiro de 2013, Mauro Martins, pai do centroavante, soltou o verbo contra os dois clubes. Na época, o boliviano estava de saída do Grêmio e poderia ter sido envolvido em uma troca com outros quatro jogadores do Imortal por Barcos, à época no Palmeiras.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

“Ele tem de jogar numa equipe maior que o Grêmio, não menor. Fui jogador de futebol por 16 anos, e meu filho tem de subir na carreira. O Flamengo estava louco atrás dele, e agora está o Palmeiras. Tudo equipe fracassada”, disse à Rádio Bradesco Esportes. “O Palmeiras hoje é uma equipe de Segunda, Terceira Divisão. Não está com nada. Eles não têm dinheiro e jogador, e o que tem é tudo jogador fracassado. Não quero que meu filho vá para lá ser um fracassado também”, prosseguiu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Mesmo após mais de seis anos, as torcidas de Palmeiras e Flamengo ainda guardam um certo rancor com o pai e o centroavante. Porém, em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, do Youtube, Marcelo Moreno explicou o ocorrido e aproveitou para se desculpar pelo ocorrido.

“Meu pai estava muito chateado com aquele momento que eu passava no Grêmio. Estavam querendo fazer uma troca entre 5 jogadores do Grêmio pelo Barcos (do Palmeiras), e eu era um dos 5, em um pacote, e meu pai não gostou. Ele ficou nervoso, estava com a cabeça em outro lugar e exagerou. Ele me falou depois ´meu filho, me perdoe, que isso vai te prejudicar bastante´. E me prejudicou. Eu já tive sondagens desses dois times para poder voltar e isso pesou para as torcidas levarem para o coração uma coisa que foi ruim por conta do pai. Ele em momento nenhum quis mais falar com a imprensa. Eu já pedi desculpas às torcidas por isso, foi uma coisa dele querendo defender o filho. Mas ele acabou falando coisas que não deveria ter falado e peço desculpas aos torcedores que se ofenderam”.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Saiba mais!

Neymar pedirá perdão para voltar ao Barcelona

Grêmio mira Giuliano para a vaga de Everton

Ex-técnico do Barcelona critica Messi e Neymar

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade