Fernandinho treina e deve ser titular da Seleção Brasileira Cássio é desfalque

Fernandinho treina e deve ser titular da Seleção Brasileira; Cássio é desfalque

Volante do Manchester City apareceu no gramado do CT do Grêmio, em Porto Alegre, aparentemente livre de qualquer problema no joelho direito

Gazeta Press

Ao que tudo indica, Fernandinho deve mesmo ser o volante do Brasil na quinta-feira, (27) pelas quartas de final da Copa América. Na tarde dessa segunda, o jogador do Manchester City apareceu no gramado do CT do Grêmio, em Porto Alegre, aparentemente livre de qualquer problema no joelho direito.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Com a suspensão de Casemiro, reflexo dos três cartões amarelos na primeira fase, Tite deixou claro que aguardaria a evolução de Fernandinho, desfalque até do banco de reservas no último sábado, contra o Peru.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Quem não foi visto no campo nessa segunda foi o goleiro Cássio. O corintiano sente dores no quadril desde que caiu de mau jeito durante o treino de domingo. Cássio foi levado a fazer exames de imagem.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Apesar de Tite ter fechado o trabalho tático, a tendência é que a troca de Casemiro por Fernandinho seja a única mudança em relação ao último jogo da Seleção Brasileira, que ainda aguarda seu adversário para o primeiro desafio eliminatório em duelo único da competição continental.

Saiba mais!

Neymar pedirá perdão para voltar ao Barcelona

Grêmio mira Giuliano para a vaga de Everton

Ex-técnico do Barcelona critica Messi e Neymar

(Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/CBF)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade