Nenê tem oferta do exterior e tem última reunião com diretoria do São Paulo para encaminhar saída

Nenê tem oferta do exterior e tem última reunião com diretoria do São Paulo para encaminhar saída

FOXSports.com.br confirmou na tarde desta segunda-feira que o atleta foi ao CT do São Paulo para se reunir com a diretoria e praticamente selar a sua saída

Daniel Bocatto

O São Paulo segue firme com o seu processo de reformulação e deve ter mais saídas para o segundo semestre. A reportagem do FOXSports.com.br apurou com pessoas ligadas a Nenê, meio-campista do clube, que o experiente meia foi ao CT do clube nesta tarde encaminhar a sua saída do Tricolor do Morumbi. Houve uma última reunião de Nenê com a cúpula do São Paulo.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

O meia tem uma boa oferta do futebol do exterior e deve mesmo dar adeus ao Morumbi, informação que foi confirmada por Raí durante o programa “Aqui com Benja!” do último final de semana. No início do ano, Nenê quase deixou o São Paulo. Na época, o jogador teve uma reunião com clubes como Fortaleza e Fluminense. Porém, os altos valores salariais impediram um acerto entre as partes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nenê é constantemente um dos alvos da torcida do São Paulo. O meio-campista foi hostilizado inúmeras vezes, principalmente após a eliminação para o Talleres de Córdoba, ainda na primeira fase da Conmebol Libertadores. Agora, a saída do atleta parece mesmo ser iminente rumo ao futebol internacional.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Saiba mais!

Neymar pedirá perdão para voltar ao Barcelona

Grêmio mira Giuliano para a vaga de Everton

Ex-técnico do Barcelona critica Messi e Neymar

Crédito: Maurício Rummens/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade