Deve ter se arrependido, afirma Marcos Assunçao sobre saida de Neymar do Barcelona

"Deve ter se arrependido", afirma Marcos Assunção sobre saída de Neymar do Barcelona

Em evento no Rio de Janeiro, ex-jogador opinou sobre o momento vivido pelo craque brasileiro e uma possível volta para o clube blaugrana

Thiago D'Amaral e Matheus Henrique

A saída de Neymar do Barcelona ainda é assunto no mundo do futebol. Com diversos rumores sobre uma possível volta do atleta ao clube blaugrana surgindo na imprensa europeia, a pergunta que paira no mundo da bola é se o camisa 10 não errou em ter rumado para o Paris Saint-Germain. Em evento de La Liga no Rio de Janeiro, o ex-jogador Marcos Assunção afirmou que o craque brasileiro deve ter se arrependido de sua decisão.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

“É um lugar onde ele foi muito feliz. Inclusive, nos dias anteriores, eu vi uma declaração, de onde ele nunca deveria ter saído. Mas, a gente que jogou profissionalmente, sabe que muitas vezes é difícil tomar decisões se são certas ou erradas, mas tem que ser tomadas. E, naquele momento da saída dele para Paris, para ele, foi uma decisão certa, mas, de repente, deu errado”, disse Assunção.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Poderia estar brigando sempre pela Liga dos Campeões, para ser um dos melhores do mundo. E a gente vê que, nas últimas competições, ele não foi bem e, nas últimas relações de melhor do mundo, ele não estava. Então, ele deve ter se arrependido um pouquinho de ter deixado o Barcelona, por ser uma grande equipe e por jogar em uma grande liga”, completou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Saiba mais!

Neymar pedirá perdão para voltar ao Barcelona

Grêmio mira Giuliano para a vaga de Everton

Ex-técnico do Barcelona critica Messi e Neymar

(Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade