Marcos Assunção mostra otimismo com Rodrygo no Real Madrid: "Vai ser a sensação do Espanhol"

Em evento no Rio de Janeiro, ex-jogador opinou sobre os possíveis grandes nomes da próxima temporada do Campeonato Espanhol e elegeu o brasileiro como a revelação

Thiago D'Amaral e Matheus Henrique

Apresentado pelo Real Madrid há uma semana, Rodrygo promete ser uma das sensações do time merengue para a próxima temporada. Em evento de La Liga no Rio de Janeiro, o ex-jogador Marcos Assunção disse que pensa que o atacante será a "sensação do Campeonato", mesmo em sua primeira temporada na equipe.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

“A gente estava comentando. Vinícius Júnior chegou lá, uma temporada já. E o Rodrygo está chegando agora. Acho que o Rodrygo vai ser a sensação do Espanhol, porque é um garoto jovem, mas com muita experiência, qualidade técnica, muito drible. Acho que, para mim, a sensação do Campeonato vai ser ele", disse o ex-jogador.

"Vai chegar jogando, já mostrando para que veio, então, é um garoto que eu conheço o pai, tenho uma amizade. É um garoto que torço muito, é um moleque de cabeça muito boa. E espero que as coisas possam ocorrer muito bem para ele”, completou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Rodrygo é um dos cinco reforços do Real Madrid para a próxima temporada. Depois de campanhas ruins no último ano, o clube foi ao mercado e já vem movimentando a janela de transferências. Junto com ele chegam os defensores Éder Militão e Ferland Mendy, Eden Hazard e Luka Jovic. O clube merengue desembolsou 45 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões) para contratar o jovem do Santos, que chegará à capital espanhola após a Copa América.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Saiba mais!

Neymar pedirá perdão para voltar ao Barcelona

Grêmio mira Giuliano para a vaga de Everton

Ex-técnico do Barcelona critica Messi e Neymar

(Crédito da imagem: Ivan Storti/Santos FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade