Allan se põe à disposição de Tite para ser o substituto de Casemiro: "Estou pronto"

Volante do Napoli avaliou uma possível parceria com Arthur no meio-campo da Seleção Brasileira

Gazeta Press

O Brasil vive a expectativa para saber quem será o substituto do volante Casemiro na partida de quartas de final da Copa América, nesta quinta (27 de junho), na Arena do Grêmio, à espera de uma definição sobre a capacidade física de Fernandinho, seu substituto natural. Ciente da situação, o volante Allan, do Napoli, avaliou como possível uma dupla dele com Arthur no meio-campo brasileiro.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

“Acho que sim, já jogamos juntos no amistoso contra a República Tcheca, em parte do jogo. Acho que conseguimos jogar juntos”, comentou o atleta, lembrando da vitória por 3 a 1 sobre a equipe europeia, em amistoso realizado no começo desta temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Atleta do Napoli, o ex-vascaíno assegura que está tranquilo à espera de uma chance com o treinador. Ele chegou a ter a expectativa de atuar na estreia, quando Arthur ficou fora por causa de uma lesão, mas acabou vendo Casemiro e Fernandinho formarem a dupla.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“A única coisa que eu posso dizer é que estou pronto, venho tentando me preparar para dar o meu melhor e ajudar os meus companheiros”, observou, contando ainda que pode ser o atleta mais marcador em uma formação ao lado do companheiro, atleta do Barcelona.

“O professor me pediu para fazer mais o primeiro homem do meio-campo (na goleada por 5 a 0 sobre o Peru, no sábado). Então, se jogássemos nós dois, em teoria, creio que seria eu mais atrás”, concluiu Allan.

Já sem solo gaúcho, a Seleção inicia nesta segunda-feira uma série de treinos visando ao embate das quartas de final. O adversário sairá após a disputa da última rodada do Grupo C, à noite, com a possibilidade de o Brasil encarar Paraguai, Japão, Equador e, quase impossível, Uruguai.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

(Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/CBF) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade