Gremio mira Giuliano Marlos e atacante do Benfica como possíveis substitutos de Everton diz jornal

Grêmio mira Giuliano, Marlos e atacante do Benfica como possíveis substitutos de Everton, diz jornal

Ainda segundo a publicação do A Bola, o clube gaúcho quer, no mínimo, R$ 130 milhões para liberar Cebolinha

FOX Sports

Até aqui entre os principais destaques da Seleção Brasileira na disputa desta Copa América, o meia-atacante Everton Cebolinha é um dos nomes que podem deixar o Grêmio após a competição. O jogador atrai o interesse do futebol europeu, e ofertas já são esperadas em Porto Alegre. Enquanto isso, o Tricolor Imortal já planeja nos bastidores a chegada de um substituto.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

E, segundo publicação desta segunda-feira (24 de junho) do jornal português A Bola, a peça de reposição muito provavelmente virá do exterior. O veículo afirma que, no presente momento, são três os nomes que o Grêmio está de olho: Marlos, ex-São Paulo que está no Shakhtar Donetsk-UCR, Giuliano, do Al Nassr, da Arábia Saudita, e ainda Franco Cervi, do Benfica-POR.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Todos os três nomes teriam sido uma indicação do técnico Renato Gaúcho, que os passou ao presidente do Tricolor, Romildo Bolzan Jr. A diretoria gremista espera uma oferta de, no mínimo, 30 milhões de euros (R$ 130 milhões) por Everton. Parte da quantia seria usada para a contratação do seu substituto.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Na atual temporada, Everton já disputou 31 partidas, sendo 24 delas pelo Grêmio, e tem 12 gols anotados, dois deles na atual edição da Copa América. Entre os clubes que teriam interesse no seu futebol, estão Manchester City e United.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

(Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/CBF) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade