Jesus faz mudanças no Flamengo enquanto aguarda por Rafinha; veja

Com uma nova metodologia, treinador alterou a forma de trabalhar dentro do clube. Lateral será apresentado nesta terça-feira

FOX Sports

Nesta terça-feira (25 de junho), o Flamengo vai apresentar Rafinha, o principal reforço do clube para o segundo semestre. Enquanto aguarda pelo lateral, o técnico Jorge Jesus vai conhecendo seus atletas pessoalmente.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Nos primeiros dias de trabalho com o grupo, o português chamou atenção pela intensidade. Correu ao lado dos jogadores na parte física, fez reunião no campo para orientações e implementou até um quadro tático no tradicional 'carrinho de golfe' no Ninho do Urubu. Tudo para acelerar a relação com o plantel. Em entrevista ao próprio canal do clube no Youtube, Rodrigo Caio falou sobre a primeira impressão do novo técnico:

"Metodologia diferente, ideias diferentes. A gente precisa estar preparado para isso", explicou o camisa 3 da defesa rubro-negra.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Durante a semana, deu para perceber um Jorge Jesus muito próximo dos comandados e de olho até nos trabalhos na academia, orientando os atletas. No próximo sábado (29), o Rubro-Negro fará um jogo treino contra o Madureira, na Gávea.

A estreia de Jesus será pela Copa do Brasil. No dia 10 de julho, fora de casa, o Flamengo terá pela frente o Athletico-PR, pelas quartas de final da competição.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade