Flamengo negocia meia Matheus Sávio com futebol japonês

Flamengo negocia meia Matheus Sávio com futebol japonês

Jogador, que estava emprestado ao CSA, agora vai defender o Kashiwa Reysol, segundo o clube alagoano; Rubro-Negro não oficializou

FOX Sports

Depois de encaminhar a venda do meio-campista Jean Lucas para o Lyon, da França, o Flamengo deve negociar outra joia do Ninho do Urubu: trata-se do meia Matheus Sávio. O jogador, que estava emprestado ao CSA, está a caminho do Kashiwa Reysol, do Japão.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

O clube alagoano confirmou a transferência por meio do seu site oficial. Veja a nota abaixo:

O meia Matheus Sávio está de saída do Azulão. Sávio pertence ao Flamengo e estava emprestado ao CSA desde janeiro. O clube carioca acertou sua venda para o Kashiwa Reysol, do Japão.

Matheus deixa o Maior de Alagoas com o título estadual conquistado. Foram 27 jogos com a camisa azulina. Fez quatro gols e deu cinco assistências.

A direção do Centro Sportivo Alagoano agradece o camisa 10 pelos serviços prestados e deseja boa sorte na nova caminhada.

O Flamengo, que ainda não oficializou a negociação, se reapresentou no CT Ninho do Urubu, onde os jogadores tiveram o primeiro contato com o técnico português Jorge Jesus. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

"O mais importante dentro do Flamengo não é o treinador e nem o jogador. É o Flamengo. Portanto, temos que trabalhar com um objetivo de equipe: é ganhar, ganhar e ganhar", disparou o comandante, em vídeo divulgado pelas redes sociais do clube. 

Durante entrevista coletiva, o meia Everton Ribeiro rasgou elogios ao início de trabalho do novo comandante.

"Muito positivo esse primeiro contato com ele. Chegamos e esperamos pela reunião. Primeiro contato foi muito impactante. Se apresentou e disse que quer nos ajudar a conquistar títulos. Quer tirar o nosso melhor, essa é a ideia dele. É muito importante esse pensamento", disse o jogador.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

(Crédito da imagem: Augusto Oliveira/RCortez/CSA)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade