Manchester United vence concorrência com rival City e pagará RS 303 milhões por zagueiro

Manchester United vence concorrência com rival City e pagará R$ 303 milhões por zagueiro

Imprensa inglesa coloca o zagueiro Maguire praticamente acertado com o Manchester United para a temporada 2019/2020

Gazeta Press

A rivalidade entre Manchester City e United deve deixar as quatro linhas durante a janela de transferências e se instaurar também nos bastidores. Isso porque ambos os times disputam a contratação de Harry Maguire. E se os Red Devils já estiveram com o negócio encaminhado, agora é o lado azul da cidade inglesa que aparece mais próximo do zagueiro.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

De acordo com jornal inglês Daily Mirror, o City deve superar a concorrência do rival e está prestes a garantir a contratação de Maguire por 70 milhões de euros (cerca de R$ 303,5 milhões). Se o negócio se confirmar, o zagueiro irá se tornar o segundo mais caro da posição, atrás apenas de Van Dijk, contratado do Liverpool junto ao Southampton.

Desejo antigo do Manchester United, ainda quando os Red Devils eram comandados por José Mourinho, Maguire entrou na mira do City depois da saída de Vincent Kompany. Com uma longa trajetória na equipe atualmente comandada por Pep Guardiola, o belga rumou ao Anderlecht. O treinador espanhol, inclusive, vê o inglês com como uma alternativa para fazer parceria com Laporte, Stones e Otamendi.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Um dos destaques do Leicester, Maguire disputou 35 jogos na última temporada, com três gols marcados. O interesse do Manchester United, aliás, continua, já que o plano da diretoria e do treinador Ole Gunnar Solskjaer é iniciar uma reconstrução no elenco com jogadores mais jovens e, ao mesmo tempo, de maior rodagem, como é o caso de Maguire.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade